sexta-feira, 7 de Novembro de 2014 05:03h Atualizado em 7 de Novembro de 2014 às 05:06h.

Ronda

Motorista é feito refém em roubo de som de carro

Um jovem de 23 anos acionou a Polícia Militar de Pompéu e contou que estava em casa quando foi chamado no portão por dois indivíduos desconhecidos, que perguntaram se ele tinha interesse em vender o som do carro. O jovem respondeu que não, mas mencionou que um amigo tinha um som semelhante e estava vendendo.
Os indivíduos pediram que a vítima os levasse até a casa do amigo que queria vender o som e a vítima concordou. No trajeto, os desconhecidos anunciaram o assalto fazendo menção de estarem armados, mandaram a vítima ir para o banco de trás e arrancaram com o carro.
A vítima disse que eles afirmavam querer apenas o som do veículo e que o automóvel seria abandonado em perfeitas condições após a retirada do equipamento. Os infratores seguiram sentido BR-040 e, em certo momento, pararam o carro às margens da rodovia, mandaram que a vítima descesse e amarraram-na.
Horas depois, a vítima conseguiu se desamarrar e foi até a pista, onde foi socorrida por uma ambulância do Pronto Atendimento Médico de Pompéu que passava pelo local. Segundo a vítima, a aparelhagem de som possui valor aproximado de R$ 5 mil. Ninguém foi preso e o veículo ainda não foi localizado.

 

Homem é suspeito de pôr fogo em moto de vizinho
Na madrugada de ontem a Polícia Militar de Abaeté foi acionada por uma mulher que informou que estava sendo ameaçada de morte pelo marido. O motivo da ameaça seria ciúme do vizinho. Horas depois os policiais foram acionados pelo vizinho, que relatou que acordou com um forte cheiro de borracha queimada.
Quando foi ao quintal verificar o que estava acontecendo, ele viu sua motocicleta pegando fogo. A vítima conseguiu apagar o fogo, entretanto, a motocicleta já havia sofrido danos generalizados. A vítima suspeita que seu vizinho, o que estava ameaçando a mulher mais cedo, instigado por ciúmes da sua esposa, poderia ter cometido o crime.
A cerca de arame que divide as residências do ciumento e do vizinho estava danificada e, do lado de fora, havia uma garrafa pet de dois litros com uma substância semelhante a solvente de tinta, que foi apreendida. Os militares foram até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado.

 

 

Quadrilha é presa após roubo em Itapecerica
Júlio César de Almeida, Naiara Dias Santos, Iara Dias Santos e Mônica Cristina Santos roubaram um homem que passava pela Rua Bilico Ribeiro, no Alto do Rosário em Itapecerica.
De acordo com a Polícia Militar, Júlio César deu uma gravata na vítima, enquanto as três mulheres, que estavam de posse de um canivete, roubaram R$ 40 e fugiram.
De posse das informações repassadas, os policiais localizaram os suspeitos na rua JK, onde foram presos e reconhecidos pela vítima. Parte do dinheiro roubado foi recuperado e os quatro foram conduzidos para a delegacia.

 

Crédito: Divulgação PM

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.