sábado, 8 de Novembro de 2014 05:32h Atualizado em 8 de Novembro de 2014 às 05:34h.

Ronda

Carreta de Carvão tomba na BR-352

Uma carreta, com placas de Bom Despacho, carregada de carvão, tombou na BR-352, em Pitangui, ocupando mais da metade da pista e deixando o trânsito lento por mais de cinco horas. O motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital da cidade de Martinho Campos. Após os trabalhos da perícia técnica a carreta foi rebocada.

 

 

 

Menor é apreendido com arma

Após denúncia, Policiais Militares deslocaram-se à Rua Dona Lilia, bairro São Francisco, em Cláudio, onde abordaram um adolescente, de 15 anos. Durante buscas foi encontrado um revólver com capacidade para cinco munições. A arma e menor foram aprendidos e conduzidos à delegacia.

 

 

Jovens atiram e tentam roubar veículo
As vítimas, de 21 e 23 anos, acionaram a Polícia Militar e relataram que foram surpreendidas no interior de uma Saveiro Cross, na esquina da Rua Esmeralda com Rua do Cobre, no bairro Niterói, por dois indivíduos que anunciaram o assalto e efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a lateral do veículo.
Assustados, o condutor acelerou e fugiu em alta velocidade, não consumando o crime. Durante rastreamento, dois suspeitos, de 18 e 22 anos, foram localizados e presos, sendo prontamente reconhecidos pelas vítimas. A arma não foi localizada.

 

 

Menor é apreendido por roubo de carro e moto
Durante rastreamento ao roubo de um CRV, policiais receberam informações de que o carro e a uma motocicleta XRE 300, utilizada no assalto do carro, estavam deslocando por uma estrada vicinal que liga o povoado de Buritis à BR-494.
Os militares fizeram o cerco e bloqueio quando se depararam com o carro parado no povoado de Cachoeira Ponte de Ferro, à beira da rodovia, e uma motocicleta fugindo em alta velocidade pela BR-494, acessando a estrada vicinal de acesso ao povoado de Buritis. Foi iniciada uma perseguição e a motocicleta foi interceptada no bairro Nova Holanda. O condutor era um adolescente de 16 anos.
Ao checar os dados, foi constatado que a motocicleta foi roubada em 17 de outubro. A moto e o carro foram apreendidos e removidos ao pátio. A proprietária do CRV, de 54 anos, reconheceu o menor como praticante do assalto ao seu veículo. O menor foi apreendido e conduzido à delegacia.

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.