terça-feira, 11 de Novembro de 2014 05:18h

Ronda

Criança é atropelada por bicicleta motorizada conduzida por adolescente

Um adolescente, de 16 anos, contou à polícia que conduzia uma bicicleta motorizada pela Avenida Padre Jose Viegas, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, quando um menino de dez anos, em uma bicicleta, atravessou o canteiro sem observar o trânsito e entrou na frente do veículo, não sendo possível evitar a batida.
Os dois condutores caíram no chão. O adolescente, que não é habilitado para dirigir bicicleta motorizada, disse que o veículo pertence ao irmão e ele pegou sem a sua permissão. O adolescente e a criança foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves.

 

 

 

 

Bandidos rendem mulheres e levam caminhonete na BR-494
Um veículo foi roubado na BR-494, próximo ao Posto Beira Rio no sentido de Carmo da Mata. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, duas mulheres seguiam em um Punto preto com placa de Lavras, sentido Carmo da Mata, quando o carro foi fechado por uma caminhonete CRV. Três indivíduos armados desceram do veículo e anunciaram o assalto.
As mulheres foram colocadas para fora do carro e deixadas às margens da estrada. Os bandidos se dividiram entre a caminhonete e o veículo roubado e fugiram sentido Cláudio. Ninguém foi preso.

 

 

 

Homem é preso por estuprar criança de cinco anos
Um homem, de 20 anos, foi preso suspeito de manter relações sexuais com a enteada, no bairro Cidade Novo, em Iguatama. Os policiais foram acionados pelos conselheiros tutelares que receberam a denúncia de que uma criança, participante de um projeto, estaria sendo molestada pelo padrasto.
A criança contou que a mãe sai para o trabalho e, quando fica sozinha com o homem e vai tomar banho, ele entra no banheiro enrolado em uma toalha e pratica atos sexuais com a criança. Segundo a PM de Iguatama, não foi constatado rompimento do hímen da criança, mas diante do relato o suspeito foi preso e conduzido à delegacia.

 

 

 

Jovem é preso com drogas e anotações do tráfico
Durante patrulhamento em Carmo do Cajuru, Policiais Militares receberam denúncia anônima sobre tráfico de drogas e prenderam um suspeito, 27 anos. Com ele foi encontrado e apreendido um saco plástico com resquícios e odor de cocaína, dois celulares, R$ 445, uma agenda com anotações financeiras, um xerox de CRLV e um carro. O homem foi conduzido à delegacia juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Menores são apreendidos com drogas ao picharem muros
Após denúncias anônimas sobre pichações e tráfico de drogas, Policiais Militares compareceram à Avenida Araguaia, no bairro Parque Industrial Marcelino Corradi, em Cláudio, onde apreenderam dois adolescentes de 13 e 16 anos. Com eles foi apreendido um tubo de tinta spray. Os menores confessaram que estavam pichando muros.
Durante a condução dos menores para a delegacia, foram abordadas e apreendidas na Rua Diamantina, no Centro, duas adolescentes de 14 e 16 anos. Com elas foram apreendidas duas buchas de maconha, R$ 891 e um celular. Os quatro menores fazem parte da mesma turma e se encontravam bastante exaltados, desacatando os militares a todo instante, sendo conduzidos à delegacia juntamente com o material apreendido.

 

 

 

PM apreende moto com chassi adulterado em Marilândia
A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que havia, no distrito de Marilândia, motos com o chassi adulterado. Foi feito rastreamento e uma moto foi abordada, constatando que o chassi estava raspado e não identificável, a placa de identificação da moto é clonada e pertence a outro veículo, um caminhão Scania da cidade de Papagaios. O suspeito foi encaminhado à Delegacia e a moto apreendida.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.