terça-feira, 11 de Novembro de 2014 05:21h

Ronda

Carro roubado é localizado no meio do mato

De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava abandonado e todo trancado em uma estrada da zona rural de São Sebastião do Oeste. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o veículo, com placas de Lavras, era roubado e solicitaram o guincho. O carro foi removido pra o Pátio de apreensões de veículos em Itapecerica, onde ficará à disposição do proprietário.

 

 

 

Jovem é preso com drogas, arma e munições

Durante patrulhamento, policiais militares abordaram um jovem, de 18 anos, na Rua Itatiaia, no bairro São Paulo, em Cláudio, onde, após buscas, foi localizado com ele um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Posteriormente, os policiais se deslocaram à casa do suspeito e, após busca, foram localizadas 62 pedras de crack, onze munições calibre 32, uma bucha de maconha, vasto material para embalar droga e diversos equipamentos eletrônicos de procedência duvidosa. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com material apreendido.

 

 

 

Drogas são apreendidas no LP. Pereira
Durante patrulhamento, policiais militares receberam denúncia anônima sobre tráfico de drogas nas proximidades da Rua Paraíba, no bairro LP. Pereira, em Divinópolis. Deslocando-se para o local, os militares prenderam dois jovens de 18 e 21 anos. Após buscas, foram localizadas com os suspeitos 37 buchas de maconha, um tablete de maconha de tamanho considerável, uma balança de precisão, R$ 158, uma faca e um celular. Os jovens foram conduzidos à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

 

Homem atira dentro de bar
A Polícia Militar compareceu à Avenida Brasil, no Centro de Lagoa da Prata, onde o solicitante, de 51 anos, relatou que um indivíduo efetuou três disparos de arma de fogo no interior do bar. O fato aconteceu porque o homem estava perturbando os clientes no bar e o solicitante pediu-o que saísse, tendo o homem se exaltado. A arma utilizada por ele, possivelmente, é um revólver calibre 38 ou 32. Nem ele, nem a arma foram localizados.

 

 

 

Homem é preso com arma em Samonte
Na madrugada de ontem, policiais militares compareceram ao bairro São José, em Santo Antônio do Monte, onde a vítima, de 32 anos, relatou que foi agredida e ameaçada de morte com uma espingarda por seu amásio, de 22 anos. Segundo a vítima, a arma estaria escondida em um lote no bairro Cidade Jardim.
O jovem assumiu a propriedade de duas armas e levou os militares até o local onde foram localizadas duas espingardas calibre 28 e uma caixa com 19 munições do mesmo calibre, estando 17 intactas e duas deflagradas. Ele foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com as armas de fogo e munições apreendidas.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.