quarta-feira, 12 de Novembro de 2014 09:13h Atualizado em 12 de Novembro de 2014 às 09:15h.

Ronda

Mulher descobre que é traída e é agredida pelo marido

Na UPA, a mulher relatou aos policiais que após descobrir o caso extra-conjugal do marido o procurou para tirar satisfações e que este começou a agredi-la, saindo posteriormente do imóvel e afirmando que a mataria.  A mulher relatou ainda que não queria voltar à residência, uma vez que o marido teria uma arma de fogo de fabricação caseira e diversas.
Os policiais compareceram à residência e no local encontraram duas armas de fogo e diversas munições. A mulher informou aos policiais que o marido vem frequentemente pesquisando sobre a fabricação de armas caseiras e que pretendia fabricar outras armas.
O homem não foi localizado.

 

 

 

Adolescente morre afogado em Lagoa da Prata
Um adolescente de 12 anos morreu no fim da tarde desta segunda-feira no local conhecido como Prainha, em Lagoa da Prata. De acordo com a Polícia Militar (PM), o garoto estava com a família no local e teria pulado de uma passarela. O local onde ocorreu o afogamento tem cerca de três metros de profundidade.
Após uma hora e meia de buscas, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo do menino e o encaminhou ao Instituto Médico Legal.

 

 

Adolescente morre afogado em Onça do Pitangui
No domingo, alguns adolescentes nadavam na lagoa do Capanema, em Jaguara, distrito de Onça de Pitangui, quando um adolescente de 15 anos mergulhou, mas não retornou a superfície.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após duas horas de buscas, o corpo de Paulo Henrique de Aguiar foi encontrado.

 

 

Caixa eletrônico é explodido em Abaeté
Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi explodido na madrugada desta terça-feira, em Abaeté. Segundo informações da Polícia Militar (PM), quatro homens armados chegaram ao município de carro e foram até a agência, que fica no Centro. Um deles estava com um fuzil nas mãos.
A PM foi acionada e conseguiu interceptar a ação. Os policiais chegaram ao local no momento da explosão, houve troca de tiros e os suspeitos conseguiram fugir. Foi feito cerco na cidade, mas ninguém foi preso.

 

 

Idoso é preso com arma

Durante patrulhamento, militares visualizaram um Gol estacionado próximo ao trevo que liga Abaeté à Quartel Geral, sendo abordado o condutor, de 74 anos. Durante buscas no automóvel foi encontrado um revólver calibre 32 com três cartuchos intactos que estava no porta malas escondido em um arreio.
O autor foi preso e conduzido para a Delegacia juntamente com a arma apreendida. O veículo foi removido para o pátio do Detran.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.