quarta-feira, 12 de Novembro de 2014 09:19h

Ronda

Caminhonete roubada em Divinópolis é encontrada em Nova Serrana

Um veículo roubado nessa segunda-feira, em Divinópolis, foi localizado no final da manhã desta terça-feira, em Nova Serrana. O assalto aconteceu na Rua Mato Grosso, próximo à sede do 23º Batalhão da PM, no bairro Vila Cruzeiro. A vítima foi abordada por dois indivíduos, estando um deles armado com um revólver. Os autores anunciaram o assalto e exigiram a chave, roubando o veículo e fugindo logo em seguida.
A pick up Hilux foi abandonada na Rua Antônia Braga, no bairro Santa Luzia, próximo à rodoviária de Nova Serrana. Policiais militares registraram a ocorrência e encaminharam o veículo para o pátio credenciado do Detran, em Nova Serrana.

 

 

Pé de maconha é encontrado em casa

Mediante denúncia anônima, a Polícia Militar compareceu ao Distrito de Frei Orlando, em Morada Nova de Minas, juntamente com a Polícia Civil, onde um casal estaria cultivando maconha em sua residência que fica próximo a uma plantação de eucaliptos.
Após varredura no local, a equipe encontrou a planta com aproximadamente um metro de altura plantada em um recipiente plástico em meio aos eucaliptos. Os suspeitos relatados na denúncia não se encontravam em sua residência e, segundo informações de vizinhos, o casal mudou-se para Ribeirão das Neves. A planta foi apreendida e entregue na Delegacia.

 

 

 

Dupla assalta posto de combustível
A Polícia Militar compareceu a um posto de combustíveis, localizado às margens da rodovia MG-170, onde o frentista, de 35 anos, relatou que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta, sem placa de identificação, e o garupeiro, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, roubando o dinheiro.
Após o roubo, os autores evadiram sentido à BR-262 e não foram localizados.

 

 

 

 

Menor é apreendido por tráfico
Durante patrulhamento pela Praça dos Congadeiros, em Lagoa da Prata, local alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas, militares visualizou o adolescente, de 16 anos, em atitudes suspeitas. Ao perceber a aproximação dos militares, o menor saiu em direção à avenida Arthur Bernardes e dispensou algo dentro de uma caçamba de entulhos.
O menor foi abordado e durante busca pessoal foi encontrado R$ 329 e dentro da caçamba de entulho foram encontradas seis pedras de crack. O menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia.

 

 

 

 

Tráfico a galope em Bom Despacho
A Polícia Militar visualizou um adolescente, de 16 anos, em um cavalo saindo de um matagal ao lado de um campo de futebol em Bom Despacho. Ao visualizar as viaturas, o menor dispensou algo ao solo. Em abordagem e buscas no local foram localizadas 26 buchas de maconha embaladas em sacolas plásticas. Os militares haviam abordado o menor em outro local e encontrado com ele R$ 112,00.
O cavalo que estava no local foi entregue ao proprietário e o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia juntamente com a droga e um celular. O menor possui várias passagens por tráfico de drogas, dano, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, receptação, dentre outras.

 

 

 

Crédito: Gazeta Nova Serrana

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.