sexta-feira, 14 de Novembro de 2014 04:32h

Ronda

Detento é espancado em presídio de Divinópolis

Está internado no Hospital São João de Deus (HSJD) um detento, de 38 anos, que deu entrada na unidade na segunda-feira após ser espancado por um colega de cela no Presídio Floramar, em Divinópolis. Segundo informações da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o preso foi encontrado desmaiado com sinais de agressão.
A Seds informou ainda que ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente transferido para o Hospital São João de Deus. Ele está em observação e sob escolta de agentes do presídio.
A direção-geral da unidade prisional instaurou um Procedimento Interno para apurar as circunstâncias e responsabilidades sobre o fato. As investigações estão com a Polícia Civil.

 

 

Homem é preso após assaltar posto de combustíveis
A Polícia Militar foi informada, via 190, de que um cidadão, em uma motocicleta, havia entrado em um posto de combustível, situado às margens da BR-494, em Carmo da Mata, e que, após abastecer a motocicleta, simulou estar armado e anunciou o assalto ao frentista, levando R$ 65 e fugindo em seguida sentido Oliveira.
Os policiais das cidades de Carmo da Mata e Oliveira, juntamente com policiais rodoviários, iniciaram rastreamento, conseguindo prender em flagrante o homem, de 27 anos, natural do estado de Goiás, que confessou o crime.
O homem foi preso e com ele foram apreendidos uma motocicleta, um capacete, uma faca e R$55.

 

 

Arma é encontrada com jovem em Cajuru

Após receberem denúncias, policiais militares realizaram campana e abordaram um jovem de 27 anos. Foi localizada com ele uma espingarda calibre 28, com o cano serrado. A arma de fogo foi apreendida e rapaz preso, sendo conduzido à Delegacia.

 

 

Integrante de quadrilha é preso em Oliveira
A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão expedido pela Justiça no contra Eduardo Henrique Diolindo das Graças, de 20 anos. Ele foi preso no interior de casa, na Rua Antônio Cinco, bairro São Sebastião, em Oliveira.
O indivíduo é suspeito de participar de diversos assaltos a estabelecimentos comerciais em Oliveira e região no mês de setembro deste ano. Ele foi conduzido para a Delegacia e, com a prisão dele, já são nove os indivíduos presos pela Polícia Militar suspeitos de executarem roubos na cidade.

 

 

Adolescente é apreendido traficando drogas perto de escola
A Polícia Militar recebeu denúncia informando que um adolescente de 15 anos estaria traficando drogas nas proximidades de uma escola. Diante da informação, a guarnição deslocou-se para o local onde o menor foi abordado e submetido à busca pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado. Posteriormente, o menor foi conduzido até sua residência onde a avó permitiu a entrada dos policiais, sendo encontrados seis tabletes de maconha e uma bucha da mesma sustância, embalados e prontos para o comércio.
Também foram localizados um facão, um alicate, uma faca e um canivete que provavelmente eram usados para fracionar a droga. O menor informou que havia adquirido a droga no dia anterior, com um traficante de 21 anos, para revender e ambos repartirem o lucro. Em rastreamento, o traficante foi localizado, preso em flagrante delito e na residência dele foram encontrados apenas resíduos de maconha.
Os jovens foram, respectivamente, preso e apreendido e conduzidos para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.