sexta-feira, 14 de Novembro de 2014 06:12h Atualizado em 14 de Novembro de 2014 às 06:21h.

Ronda

Arma é localizada em mochila de passageiro

A Polícia Militar realizava Operação Policial pelo bairro Morada Nova, em Itaúna, quando, na Rua Carlos José de Abreu Diniz, os policiais abordaram um Gol ocupado por dois indivíduos, de 19 e 32 anos, condutor e passageiro respectivamente.
Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos, entretanto, no interior da mochila do passageiro, os policiais localizaram uma arma de fogo tipo garrucha. O homem foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com a arma apreendida.

 

 

 

Dupla rouba homem na porta de casa
Policiais Militares compareceram à Rua Domingos Teodoro da Fonseca, bairro Jardim das Oliveiras, em Divinópolis, onde a vítima, de 34 anos, relatou que no momento em que entrava em sua residência, foi abordado por duas pessoas, estando um deles de posse de uma faca, que anunciaram o roubo, levando da vítima um telefone celular e R$ 20 em dinheiro.
Após o roubo, os suspeitos fugiram. Durante rastreamento, um homem de 44 anos foi abordado em sua residência, sendo reconhecido pela vítima, porém o produto do roubo não foi localizado. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

 

 

Mãe leva mordidas ao defender filho de ataque de Pit Bull
Uma jovem, de 22 anos, foi atacada por um cachorro da raça Pit Bull enquanto tentava defender seu filho, de dois anos, na Rua Jacinto José Dornelas, no Conjunto Habitacional Cidade Nova, em Bambuí.
De acordo com a Polícia Militar, o cachorro chegou a atacar a criança, porém, a mãe interveio. Com o ato de defender a criança, o cachorro chegou a dar várias mordidas na mãe, lesionando-a no braço. A jovem foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil, onde passou por atendimento médico.
A vítima informou para a Polícia Militar que o cachorro é violento e que já houve registro de outros ataques.

 

 

Restaurante é assaltado no Centro
Um restaurante situado na Rua Paraíba, na região central de Divinópolis, foi assaltado. Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos, simulando estar armados, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.
Os assaltantes renderam a vítima, de 24 anos, e roubaram celulares e documentos pessoais, além de certa quantia em dinheiro que não foi divulgada. Eles fugiram logo em seguida, sentido carrapateiro. Os policiais realizaram rastreamento pela região, porém, nenhum suspeito foi localizado.

 

 

Bandidos levam dinheiro do caixa de padaria
Dois homens assaltaram uma padaria situada na Sete de Setembro, na região central de Divinópolis. A vítima, de 28 anos, relatou que dois indivíduos armados com faca chegaram em uma bicicleta vermelha, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Os homens roubaram do caixa a quantia de R$ 300, fugindo logo em seguida. Os policiais realizaram rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.