terça-feira, 18 de Novembro de 2014 10:53h

Ronda

Trio é preso com drogas

Durante operação no bairro Bela Vista, em São Gonçalo do Pará, policiais militares abordaram três homens com idades entre 20 e 28 anos. Com eles foram apreendidos cinco tabletes de maconha, 30 pedras de crack, duas endolas de cocaína, uma balança de precisão, três celulares, um relógio, dois capacetes, R$ 924 e uma motocicleta. Eles foram presos e conduzidos à delegacia de juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

 

 

Jovem é baleado por amigo de infância
Um jovem, de 24 anos, deu entrada no Hospital São Vicente de Paula, em Abaeté, ferido a bala. No local, os policiais tiveram informações de que a vítima chegou à casa de uma testemunha ferido e pedindo socorro.
Os policiais souberam que o agressor seria amigo de infância e atualmente colega de trabalho da vítima em uma empresa de telefonia. O suspeito estaria trabalhando na empresa há cerca de uma semana, mas ninguém soube dar informações sobre o que teria motivado o crime. A vítima operada e não corre risco de morte.
O carro, de propriedade da empresa na qual o suspeito trabalhava como motorista, foi localizado abandonado em uma estrada vicinal após a cidade de Quartel Geral, mas o homem não foi localizado.

 

 

 

 

Fiscalização de transporte escolar é intensificada
A Polícia Militar tem intensificado a fiscalização de trânsito e, ainda, voltado as atenções para a condução de escolares em Oliveira. No bairro São Sebastião foi realizado uma operação, sendo abordados alguns veículos escolares.
Foi verificado que alguns condutores não usavam o cinto de segurança, pelo que foram orientados. Foram lavradas as multas devidas.

 

 

Crédito: Divulgação PM

 

 

 

Adolescente é apreendido após roubar celular
A PM compareceu ao Parque Municipal João Reis, onde a vítima, de 15 anos, informou que quando estava na pista de skate foi surpreendida por um adolescente, de 14 anos, o qual pegou uma chave de fenda e o ameaçou de "furar", obrigando-o a entregar um celular e uma câmera digital.
O menor infrator fugiu por um matagal, mas foi cercado pelos policiais. O adolescente foi apreendido, sendo os objetos subtraídos todos recuperados e apreendidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.