terça-feira, 18 de Novembro de 2014 10:57h

Ronda

Dupla atira contra PM durante fuga

No domingo, durante operação "lei seca", no bairro Santa Lúcia, ao tentar abordar um Uno, o condutor desobedeceu a ordem de parada, fugindo em alta velocidade pela contramão em via de mão dupla. Durante o acompanhamento visual feito pelo policiais, o passageiro do veículo em fuga efetuou vários disparos contra as viaturas e os policiais revidaram.
O condutor perdeu o controle da direção e caiu com o carro em um buraco. O passageiro saiu do veículo e efetuou mais disparos contra os policiais e conseguiu fugir. O condutor do carro, de 19 anos, é inabilitado, foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente preso. Durante buscas no veículo foram localizadas duas munições calibre 38.

 

 

 

Carreta carregada com bezerros tomba na MG-050
Uma carreta carregada com quase 200 bezerros tombou na manhã de sábado na MG-050. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Divinópolis, o local teve que ser interditado por mais de três horas para a remoção dos animais. O motorista ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com a polícia, o homem que dirigia a carreta perdeu o controle da direção em uma curva e tombou na lateral da via. Os animais ficaram soltos e alguns fugiram pelo matagal.

 

 

 

 

Jovem arromba mercearia e casa de vizinho

Policiais Militares foram acionados por um homem, de 36 anos, no bairro Jusa Fonseca, onde relatou que encontrou seu apartamento arrombado, todo revirado e percebeu que diversos materiais e uma motocicleta foram roubados. A vítima ainda constatou que os suspeitos também arrombaram a porta dos fundos de sua mercearia, que fica abaixo do apartamento, e subtraíram diversas bebidas.
No bairro, os policiais abordaram um jovem de 19 anos, vizinho da vítima, que confessou o roubo e ainda dedurou os comparsas. Na casa dele foi localizada uma televisão de 50 polegadas, uma caixa de som automotivo e um receptor de TV, objetos estes que haviam sido roubados na casa da vítima. Ele foi preso, assim como o comparsa, de 21 anos. O outro suspeito, também de 21 anos, não foi localizado.

Carro roubado em Divinópolis é recuperado em Oliveira
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que havia uma Parati abandonada na Avenida Doutor Nelson de Castro Costa, no Distrito Industrial em Oliveira. No local foi constatado que o veículo estava com queixa de roubo no dia 13, em Divinópolis. O carro foi removido ao pátio credenciado do Detran e nenhum suspeito foi preso.

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.