quarta-feira, 19 de Novembro de 2014 09:05h

Ronda

Arma é apreendida no Davanuse

Na tarde de ontem, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que uma pessoa estava armada no bairro Davanuse. Os policiais foram até o local e abordaram Flávio Francisco dos Santos, de 33 anos, na Rua Bruxelas. Após buscas na casa dele foi localizado um revólver calibre 32 com seis munições intactas.
Flávio, que possui passagens por agressão, lesão corporal, ameaça, desobediência e direção perigosa, foi preso e encaminhado à delegacia.

 

 

 

 

Batida entre carro e motocicleta fere uma pessoa
Um acidente na MG-423, em Conceição do Pará, deixou uma pessoa ferida. O motorista de um carro, de 47 anos, disse que parou no acostamento, observou que a rodovia estava vazia e entrou para acessar a estrada vicinal de acesso à comunidade de Casquilho. Nesse momento, segundo ele, o carro foi atingido por uma motocicleta conduzida por um homem, de 33 anos.
O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e fratura de clavícula, sendo socorrido e levado ao hospital de Pitangui. O motociclista alegou que saiu de uma curva e se deparou com o carro cruzando a pista lentamente. Ele alega que buzinou, tentou frear e desviar, porém, não conseguiu evitar a batida.
Os policiais constataram que o motociclista era inabilitado e o veículo estava com a documentação atrasada. Ainda segundo os policiais, no hospital de Pitangui ele teria confirmado que fez uso de cerveja momentos antes do acidente.

 

 

 

 

Arma que seria de homem morto pela PM é localizada em sítio
A Polícia Militar esteve em um sítio na região de Palmital, zona rural de Pará de Minas, onde o proprietário, de 47 anos, entregou aos policiais uma pistola semi-automática calibre 380. Segundo ele, encontrou a arma debaixo de uma goiabeira.
Os policiais acreditam que a pistola pertencia aos indivíduos perseguidos pela Polícia Militar de Pará de Minas no último dia 12. Eles estavam em uma motocicleta roubada e chegaram a atirar contra as viaturas.
Os suspeitos abandonaram a moto na BR-262 e efetuaram diversos disparos contra os policiais, que revidaram e ambos foram atingidos. Um deles, de 26 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição. O outro, de 17, ficou internado com pelo menos um projétil.
Na ocasião, os PMs apreenderam um revólver calibre 22 e um carregador de pistola 380 com os suspeitos. A arma foi encaminhada para a delegacia.

 

 

 

 

Quadrilha rouba residências e agridem vítimas
Uma mulher, de 51 anos, limpava a calçada da casa no bairro Dona Tunica, em Pará de Minas, quando foi rendida por cinco indivíduos que chegaram em um Corolla. Um deles, que aparentava ser menor de idade, agrediu a vítima com um soco e a obrigou entrar na casa. Eles roubaram três celulares, dois relógios de pulso, um televisor, um tablet e um notebook.
Após esse crime, os bandidos foram para a casa ao lado, que pertence à prima da primeira vítima e também a renderam. A segunda vítima, de 52 anos, foi agredida com coronhadas e teve R$ 250 roubados.
Os criminosos fugiram e não foram localizados. O Corolla, segundo a PM, foi roubado em Carmo da Mata no último sábado.

 

 

 

 

Homem é baleado duas vezes
Um homem, de 31 anos, caminhava pelo bairro JK, em Pará de Minas, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. Segundo a vítima, um dos ocupantes da motocicleta sacou um revólver e atirou contra ele. Os criminosos desapareceram e não foram localizados pela Polícia Militar.
O homem foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. A vítima foi ferida no abdômen e no ombro e não corre risco de morrer.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.