quinta-feira, 20 de Novembro de 2014 05:38h

Ronda

Dupla é pega com Fiat 147 roubado

Após denúncia via 190, uma equipe da PM abordou, no bairro Padre Eustáquio, Lucas Vieira Dutra, de 20 anos, e um menor, de 13 anos, no interior do Fiat 147, cor verde, GLH-6864, sendo constatado que o veículo foi furtado nesta terça-feira.
Lucas, que já tem passagens por roubo, uso de droga, agressão e furto, foi preso. O adolescente, que não possuía passagens pela Polícia, foi apreendido.

 

 

Jovem com moto roubada é preso após assaltar casa lotérica

Uma casa lotérica foi assaltada no bairro Santa Clara, em Divinópolis. Durante rastreamento, policiais abordaram um jovem, de 18 anos, no bairro Jardim das Oliveiras II. Com ele foi localizada uma chave de uma motocicleta roubada na segunda-feira.
Uma vítima do roubo à casa lotérica reconheceu o jovem, bem como a moto usada para cometer o delito. Ele foi preso e conduzido à delegacia e a motocicleta foi removida ao pátio.

 

 

 

Pés de maconha são encontrados no quintal de casa
Denúncias anônimas fizeram com que a Polícia Militar fosse até uma casa na Rua Padre Marinho, no Centro de Martinho Campos. As denúncias eram de que todos os dias há grande movimentação de usuários de drogas em frente à residência de adolescente que estaria armazenando drogas no local.
No local, o suspeito foi abordado e, em busca pessoal, uma bucha de maconha de tamanho considerável, R$ 250 e um celular foram localizados no bolso de sua bermuda do menor.
Em seguida, foi procedida busca na casa onde foram encontrados uma bucha de maconha, um triturador da droga e um cigarro de maconha. No quintal, foram localizados dois pés de maconha plantados em um vaso. O menor foi apreendido e conduzido à delegacia juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Roubo de moto é evitado após denúncia
No início da manhã de ontem a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um indivíduo estaria furtando uma motocicleta na Rua Ubaldina Vitoi, no bairro Progresso, em Oliveira. No local, com a chegada dos policiais militares, o suspeito fugiu, sendo encontrada uma motocicleta abandonada. Ela foi apreendida e removida para o pátio do guincho.
De acordo com os policiais, o suspeito tentou realizar “ligação direta”, mas fugiu com a chegada da Polícia e não foi localizado.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.