sábado, 22 de Novembro de 2014 06:11h

Ronda

Carreta tomba na BR-354 em Bambuí

Uma carreta carregada de calcário tombou próximo ao posto Girassol, no inicio da noite de quinta-feira, em Bambuí. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o motorista, de 39 anos, natural da cidade de Iturama, no Triangulo Mineiro, ele seguia sentido Bambuí-Tapiraí quando, ao passar por um posto de combustíveis, foi fechado por outra carreta, sendo forçado a sair pelo acostamento onde havia um buraco profundo, acontecendo assim o acidente.
Nem o motorista nem a passageira, de 27 anos, se feriram. O condutor da outra carreta não foi localizado.

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas

Na tarde desta quinta-feira, policiais realizaram operação antidrogas no bairro Aeroporto, em Carmo da Mata. Durante a ação, os policiais se depararam com um adolescente de 16 anos trafegando em uma bicicleta e, ao avistar a viatura, fugiu, entrando em um terreno baldio.
O suspeito foi alcançado e durante a busca pessoal foi encontrado um invólucro contendo maconha. Outros dois invólucros contendo maconha foram jogados fora pelo adolescente durante a fuga, os quais foram apreendidos.
O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia, juntamente com a droga e o dinheiro, também apreendidos.

Jovem é preso por tráfico e notebook roubado é recuperado
Policiais Militares compareceram à Rua Mateus Leme, no bairro Niterói, em Divinópolis, onde, após denúncia anônima relatando que um jovem, de 23 anos, estaria praticando tráfico e guardando as drogas em um bambuzal próximo à linha férrea.
O suspeito, ao avistar os policiais, jogou um embrulho no chão, sendo verificado posteriormente que se tratava de uma porção de crack. Mais tarde, outra porção da droga também foi encontrada.
Os policiais foram até a casa do suspeito e, durante buscas, encontraram R$ 706, um notebook e vários celulares. Na quarta-feira ocorreu um furto em uma residência de onde foram levados diversos materiais, foi feito contato com a vítima que prontamente reconheceu o notebook.
O suspeito foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Celular leva PM a encontrar arrombadores
Policiais Militares compareceram à Rua Boston, no bairro Davanuze, onde a vítima, de 43 anos, relatou que na última terça-feira teve sua residência arrombada e que, na ocasião, se deparou com os suspeitos no interior da casa. Contudo eles fugiram pulando muro. Segundo a vítima, ela localizou no interior da casa um celular, possivelmente dos suspeitos. Os policiais, ao verificarem o aparelho, notaram que pertencia a um adolescente, de 17 anos, conhecido como “DVD.”
Os policiais iniciaram rastreamento e, na mesma rua do arrombamento, se deparou com um adolescente de 14 anos e, durante abordagem, foram encontradas nove pedras de crack e R$ 20. Segundo o menor, ele teria adquirido os entorpecentes com “DVD.”
As guarnições foram até a residência de DVD, onde abordaram outro menor, de 17 anos, e um jovem, de 19 anos. No transcorrer das buscas foi localizada uma bucha de maconha, uma balança de precisão, um tubo de lidocaína, um pote contendo ácido bórico e vários materiais utilizados para embalagens do entorpecentes, além de outros materiais de procedência duvidosa.
“DVD” confessou a participação no arrombamento na residência e, diante dos fatos, os menores infratores foram apreendidos, juntamente com os materiais, e conduzidos à delegacia.

 

 

Crédito: Marco Antônio/TV Bambuí

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.