terça-feira, 25 de Novembro de 2014 06:00h Atualizado em 25 de Novembro de 2014 às 06:03h.

Ronda

Carga de madeira sem nota fiscal é apreendida em Carmo do Cajuru

A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu uma carga ilegal de madeira nesta sexta-feira, em uma estrada rural que liga os municípios de Carmo do Cajuru e São José dos Salgados. De acordo com policiais, o motorista, de 29 anos, não tinha a nota fiscal dos nove metros cúbicos de lenha que transportava.
Ele foi levado para a delegacia de Carmo do Cajuru e liberado depois de assinar um Termo Circustanciado de Ocorrência. O motorista recebeu duas multas: uma por transporte ilegal de madeira nativa e outra por transportar madeira de eucalipto sem nota fiscal. Juntas, as punições somam R$ 980.

Mulher é assassinada no Morada Nova
Na madrugada deste sábado, o corpo de uma mulher, de 29 anos, foi localizada na Rua Heli Loureiro, no bairro Morada Nova, em Itaúna.
De acordo com a Polícia Militar, o Copo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima não tinha mais sinais vitais. Durante o trabalho da perícia foi encontrada, nas roupas da jovem, uma bucha de maconha que estava embaixo de seu sutiã e uma faca que estava em sua cintura.
Ainda segundo a Polícia Militar, Patrícia Regina da Silva Santos foi atingida por cinco disparos, sendo que um atingiu o crânio e os outros quatro perfuraram o tórax. Constatou-se que os tiros possivelmente teriam sido efetuados a queima roupa, com arma de calibre 32. A vítima tinha envolvimento com o tráfico.

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em Itatiaiuçu
Na madrugada de sábado, houve uma tentativa de explosão de caixa eletrônico em uma Agência do Banco Itaú, localizada no Centro de Itatiaiuçu. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens chegaram em um Fox prata, sendo que três desembarcaram e um deles ficou dando cobertura de dentro do veículo.
Eles tentaram arrombar o caixa, mas o alarme da agência disparou e o dispositivo de segurança lançou uma cortina de fumaça. Com isso, os assaltantes se assustaram e fugiram do local. De acordo com a Polícia Militar, eles fugiram em direção a Itaúna. Ninguém foi preso. O local possui câmeras de segurança que poderão ajudar a identificar os homens que participaram do crime.

Motorista atropela acriança e foge sem prestar socorro
Um motorista fugiu após atropelar um ciclista, de dez anos, no cruzamento da Avenida João Paulinelli de Carvalho com a Rua Santo Antônio, bairro Açudes, em Bambuí. O motorista conduzia um veículo Pálio.
Com o impacto, a criança foi arremessada no chão. Ela foi socorrida por populares e levada até o Hospital Nossa Senhora do Brasil, onde ficou constatada uma fratura no braço. A criança ficou em observação e foi liberada após ser medicada. O motorista ainda não foi identificado.

 

Homem morre após ser atingido por rocha em Conceição do Pará
Um homem de 34 anos morreu depois de ser atingido por uma rocha em uma mina na cidade de Conceição do Pará na manhã de sexta-feira.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Deivert Aparecido Conrado trabalhava no momento do acidente, quando foi atingido por uma rocha que se deslocou do teto da mina.
Segundo a PM, ele teve fratura exposta, trauma abdominal e hemorragia interna e externa. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital de Piumhi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

 

 

PM apreende drogas em Oliveira
No início da manhã deste domingo um indivíduo jogou no chão um objeto ao avistar a viatura da PM, que realizava patrulhamento preventivo pela Rua João Augusto da Silva, bairro São Sebastião, em Oliveira.
Após uma varredura no local foi encontrado um invólucro de plástico contendo seis papelotes de cocaína, uma bucha de maconha e R$ 25. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia e o suspeito não foi localizado.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.