quinta-feira, 27 de Novembro de 2014 06:06h Atualizado em 27 de Novembro de 2014 às 06:13h.

Ronda

Polícia Militar apreende pés de maconha

A Polícia Militar recebeu informações que em uma residência, localizada à Rua Alfredo Justiliano de Moraes, no bairro Santa Edwiges, em Itaúna, estaria ocorrendo tráfico de drogas. No local, os policiais abordaram um menor, de 14 anos, e, durante as buscas, foram localizados dois vasos cultivados com a planta da maconha, além de seis buchas desta mesma substância. O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

 

Produtor rural morre ao ser atingido por árvore

Um produtor rural morreu na tarde desta terça-feira depois que uma árvore caiu em cima dele em Carmo da Mata. O produtor era proprietário de uma fazenda no município. Segundo a Polícia Militar, ele e alguns funcionários trabalhavam na poda de árvores da propriedade quando o cabo de aço que segurava um dos trocos arrebentou. A árvore acabou atingindo a vítima e um barracão. O homem chegou a ser levado para Santa Casa da cidade, mas morreu quando era transferido para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis.

 

 

Homens são presos com drogas
Policiais militares receberam informação de que havia duas motocicletas em atitudes suspeitas próximo ao ABC Atacadista e se deslocaram até a rua Coronel Joao Notini, no bairro LP Pereira, onde abordaram D.A.B.D.S., 37 anos, e K.H.R., 25 anos, sendo encontrado na cintura de D. dois tabletes de tamanho considerável de crack e a quantia de R$ 1 mil em dinheiro. Segundo os suspeitos, eles vieram da cidade de Oliveira para comprar a droga e revender naquela cidade. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com material apreendido e a motocicleta em que estavam, foi removida.

 

 

 

Dois são presos com drogas em Onça de Pitangui
Em patrulhamento pelo bairro Bela Vista, em Onça de Pitangui, policiais militares abordaram um veículo Monza, ocupado por dois homens de 22 e 25 anos. De acordo com a PM, eles já haviam sido denunciados por suposto envolvimento com o tráfico de drogas.
Em busca nos suspeitos, os policiais encontraram uma porção de maconha com cada um deles. A dupla foi presa e encaminhada para a Polícia Civil, em Pará de Minas. O Monza foi rebocado para o pátio do Detran.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.