terça-feira, 2 de Dezembro de 2014 05:57h Atualizado em 2 de Dezembro de 2014 às 06:01h.

Ronda

Idoso atropelado por trem está em estado grave

É grave o estado de saúde de Geraldo Duarte Ferreira, de 62 anos, que foi atropelado por um trem no sábado, em Divinópolis. Segundo a assessoria de comunicação do Hospital São João de Deus, Geraldo está em coma desde que deu entrada na unidade.
Ele respira com ajuda de aparelhos e segue internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Segundo testemunhas, Geraldo estava deitado nos trilhos e foi atingido pela composição embaixo do viaduto do bairro Esplanada. Ele foi socorrido em estado de choque e perdeu um braço e uma perna.
A assessoria da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) emitiu uma nota informando que o maquinista procedeu de forma correta. A empresa está à disposição das autoridades no intuito de colaborar com as investigações.

 

Homem é morto a pedrada na porta de forró em Arcos
Um homem foi morto após levar uma pedrada na porta de um forró, na Avenida JK, em Arcos, na noite deste domingo. Segundo o boletim de ocorrências, um jovem de 25 anos teria chegado à porta do estabelecimento e foi impedido de entrar.
O rapaz teria ido buscar uma mulher e, nervoso, atirou uma pedra em direção à portaria. A pedra acertou um frequentador, Vandereli Silva Pereira, de 47 anos, que foi socorrido e acabou morrendo no hospital.
A Polícia Militar foi chamada e prendeu o suspeito, que tem passagens por furto e lesão corporal. Ele foi detido na casa da mãe, no bairro São Vicente, e foi levado para a delegacia de Formiga.

 

 

Jovem é baleado em Bom Despacho
Um jovem, de 19 anos, foi alvejado por disparo de arma de fogo na Rua Padre Eustáquio, no bairro Nossa Senhora de Fátima, ele foi socorrido por populares ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Na unidade de saúde, a vítima relatou que é desafeto de um adolescente, de 16 anos, conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes. E que ele teria feito ameaças contra a vítima em virtude de dívidas por tráfico de drogas.
A vítima disse que estava sentado na esquina, próximo de sua residência, quando o menor aproximou-se e, portando uma espingarda, efetuou disparos em sua direção, atingindo-o na mão esquerda, nas costas e na lateral esquerda do rosto.  A vítima não corre risco de morte e o agressor não foi localizado.

 

 

Motociclista bate na traseira de caminhão e morre na BR-262
Antônio Mauro dos Santos, de 50 anos, pilotava uma motocicleta e bateu na traseira de um caminhão na BR-262, próximo ao trevo de São Gonçalo do Pará. O motorista do caminhão, Roberto Guedes, de 58 anos, diz que chegou a ver a aproximação das motocicletas, da vítima e de um amigo, pelo retrovisor. Quando percebeu o impacto e desceu do caminhão, viu que Antônio já estava morto.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, testemunhas confirmaram que o motociclista bateu na traseira do caminhão sem ao menos tentar desviar.

 

 

Crédito: Divulgação
Crédito: Luiz Silva

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.