quarta-feira, 3 de Dezembro de 2014 10:17h Atualizado em 3 de Dezembro de 2014 às 12:31h.

Ronda

Homem é preso por direção perigosa

Na tarde desta segunda-feira a Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre um indivíduo que conduzindo um Eco Sport e praticava direção perigosa pelas ruas do Centro de Itaúna, colocando em risco os outros usuários da via. Em rastreamento, uma viatura se deparou com o veículo transitando pela contra-mão da Avenida Dr. Miguel Augusto Gonçalves cujo condutor, após desobedecer a ordem de parada dos policiais, continuou em alta velocidade, transitando até sobre o canteiro central da via.
Em continuação à prática de direção perigosa, o veículo bateu no canteiro central e foi bloqueado por viaturas. O condutor, de 29 anos, foi abordado e com ele foi localizado um invólucro de maconha. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais apuraram que o homem, durante a prática de direção perigosa, bateu no portão da sede do Corpo de Bombeiros e ainda realizou o abastecimento do veículo em um posto de combustível, não efetuando o pagamento e fugindo do local.
A proprietária do veículo compareceu à delegacia, relatando que teve um relacionamento amoroso com o homem e que, nesta data, ele subtraiu seu carro sem sua autorização.

 

Boate é assaltada em Pompéu
A Polícia Militar compareceu em uma boate localizada no bairro Morro Doce, onde a vítima, de 51 anos, relatou que estava fazendo faxina no local quando foi surpreendida por dois indivíduos, um deles armado com um revólver e o outro com uma faca, que anunciaram assalto.
De acordo com a vítima, um deles subtraiu sua carteira contendo R$ 800 e documentos pessoais e, em seguida, quebraram a tampa de trás da caixa de música, roubando aproximadamente R$ 1,7 mil em dinheiro e moedas que estavam dentro da máquina.
Após a ação, os indivíduos prenderam a vítima no banheiro  e fugiram. Nenhum suspeito foi localizado.

 

 

Homem é preso em Itapecerica com carro roubado em Divinópolis
Policiais militares abordaram um veículo Fit com placas de Divinópolis na madrugada de ontem, em Itapecerica. Após a abordagem, foi consultada a placa do veículo, que possuía queixa de furto. O condutor do carro, Marco Aurélio Santos Brescolini, foi preso e conduzido para a Delegacia de Formiga e o veículo foi encaminhado para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

Crédito: Divulgação PM
(Foto: Divulgação Polícia Militar / Autor do furto Marco Aurélio Santos Brescolini)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.