quinta-feira, 4 de Dezembro de 2014 07:03h

Ronda

Ônibus colide com caminhão em Itaúna

Na tarde desta terça-feira, o ônibus da linha 1820 colidiu na traseira de um caminhão carregado com peças para fundição, na Avenida São João, em Itaúna. De acordo com testemunhas, o caminhão estava parado no local enquanto o ônibus, que estava apenas com motorista e cobrador, colidiu no veículo. O motorista do transporte público, segundo testemunhas, teria se abaixado para pegar uma prancheta quando o acidente ocorreu. A frente do coletivo ficou destruída, perdendo inclusive o para-brisa e danificando parte do caminhão. Ninguém ficou ferido.

 

 

Bandidos tentam arrombar cofre em banco
Na madrugada de ontem, de acordo com a Polícia Militar, quatro indivíduos, ocupando um Corolla, arrombaram uma porta e uma janela de uma agência bancária em Martinho Campos e estavam tentando arrombar o cofre quando perceberam que testemunhas haviam acionado a PM. Diante da situação, os suspeitos fugiram sem levar nada.

 

 

 

Casa de idoso é alvo de tiros
A Polícia Militar compareceu à Rua Princesa Isabel, no bairro São João, em Abaeté, onde um homem, de 72 anos, relatou haver duas perfurações na porta da sala e uma no sofá de sua residência, acreditando que os buracos seriam provenientes de arma de fogo. A PM conseguiu retirar um projétil que estava no sofá e constatou que as perfurações realmente foram provocadas por tiros. A vítima não soube informar como aconteceu e não apresentou suspeitos.

 

 

 

Dois homens são presos e três menores apreendidos por tráfico de drogas
Um homem, de 34 anos, e um jovem, de 19 anos, foram presos e três menores apreendidos por tráfico de drogas, na terça-feira, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Formiga. A Polícia Militar chegou até os indivíduos por meio de monitoramento do homem de 34 anos.
Os policiais seguiram o indivíduo e flagraram o momento em que ele pegou um embrulho com um dos menores em uma residência. O homem foi abordado pelos policiais, que encontraram doze pedras de crack dentro do embrulho.
Os policiais militares fizeram uma abordagem na residência onde estavam dois menores, um de 16 e outro de 17 anos, e o jovem, de 19 anos. Durante buscas no local, os policiais encontraram um torrão disforme de maconha, dois artefatos explosivos de fabricação caseira e R$ 792.
No momento em que os policiais estavam saindo da casa, abordaram o outro adolescente, de 17 anos, proprietário da residêcia e responsável pela venda da droga.
O homem e o jovem foram presos e os menores apreendidos, juntamente com a droga e os materiais encontrados na casa, e encaminhados para a delegacia. Os menores foram ouvidos e liberados.

 

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.