terça-feira, 9 de Dezembro de 2014 06:12h

Ronda

Cia PM de Nova Serrana é elevada a Batalhão

Será realizada hoje, às 15h, a cerimônia de elevação da 28ª Cia PM Ind. de Nova Serrana ao nível de Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais. A solenidade contará com a presença do Secretário de Estado de Defesa Social, Marco Antônio Rebelo Romanelli, e será realizada na sede da unidade, localizada na Avenida José Batista filho, nº 3.500, bairro Francisco Lucas.

Homem é morto com tiro no rosto dentro de bar
Um homem, de 39 anos, foi assassinado dentro de um bar neste domingo, em Oliveira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito chegou ao local de carona em um carro. Em seguida entrou no bar com uma camisa amarrada no rosto, chamou a vítima pelo nome e pediu a chave de uma moto. Eles começaram a brigar, o suspeito sacou a arma, atirou no rosto da vítima e fugiu de bicicleta.
O homem chegou a ser socorrido por pessoas que estavam no local. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas morreu ao dar entrada na unidade. Os policiais informaram que a vítima tinha passagem por tráfico de drogas. A bicicleta foi encontrada horas depois pelos policiais, próximo ao bairro Dom Bosco. O suspeito ainda não foi identificado pela PM.

 

Mão aciona PM após adultos passarem bebidas para menor
Uma mulher procurou a Polícia Militar de Pará de Minas e disse que telefonou para a filha, de 16 anos, para saber como a menor estava, e percebeu que ela estava em um bar na Rua Presidente Kennedy, bairro Raquel, na companhia de outras pessoas.
Ela foi até o local e descobriu que a filha estava embriagada. A mãe acionou a Polícia Militar imediatamente. Os policiais apuraram que a menor estava em uma mesa com três adultos onde havia garrafas de cerveja e uma de refrigerante.
Questionada, ela acabou assumindo que bebeu cerveja no local. Os três adultos, dois de 19 anos e um de 18 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia.

Homem atira em adolescente em quadra esportiva
Na madrugada de domingo, um adolescente, de 15 anos, foi baleado na quadra esportiva do bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Segundo o menor, um homem, já identificado pelos policiais, chegou ao local e passou a atirar várias vezes contra ele. O adolescente foi alvejado no braço direito, de raspão na testa e ainda levou um tiro nas costas, cujo projétil atingiu a sua coluna.
A mãe do menor disse aos policiais que o atirador passou a tarde de sábado em sua residência e chegou a mostrar o mesmo revólver que usaria durante a madrugada contra seu filho. O suspeito ainda não foi localizado.

 

Arma, drogas e dinheiro são apreendidos
Durante patrulhamento em aglomerados de Nova Serrana, a Polícia Militar localizou 500g de maconha e um revólver calibre 32 com seis munições, além de outras oito buchas de maconha e um réplica de pistola. Quatro pessoas foram presas.
Na Favela Santa Maria, os policiais prenderam três pessoas, apreendendo 54 papelotes de cocaína, 45 pedras de crack e quase R$ 2 mil.

 

Crédito: Divulgação PM

ronda

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.