quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014 06:23h

Ronda

Um casal foi assaltado quando saía de um motel na noite desta segunda-feira, na Avenida Minas Gerais, no bairro Industrial, em Nova Serrana

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o jovem, de 23 anos, contou que ele e a namorada esperavam por um táxi quando foram abordados por três homens.
Os suspeitos chegaram a pé, um deles armado com uma pistola, e anunciaram o assalto. Segundo os policiais militares, o trio levou a carteira do jovem contendo documentos e dinheiro. A polícia fez rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

 

 

 

Bandidos trocam tiros na BR-262 e criança é baleada
Na tarde desta segunda-feira um menino de três anos brincava em frente a uma cerâmica onde mora com a família, em Torneiros, quando foi alvejado por um projétil de arma de fogo.
Bandidos, em dois veículos, passaram pela BR-262 trocando tiros e um projétil acabou atingindo a criança. O tiro acertou o menino de raspão na testa e em uma das mãos. Ele foi levado ao Pronto Atendimento, em Pará de Minas, por militares do Corpo de Bombeiros e não corre risco de morrer. Os atiradores não foram identificados.

 

 

 

 

Hotel é assaltado em Pompéu

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu a um hotel, no Centro de Pompéu, onde o recepcionista, de 25 anos, relatou que uma motocicleta, ocupada por dois indivíduos, parou em frente ao hotel. Um deles apertou o interfone e, quando a vítima foi recebê-lo, o indivíduo foi logo pressionando o cano de um revólver em sua barriga e anunciou o assalto.
O infrator exigia todo o dinheiro do caixa sob ameaças de morte, levando aproximadamente R$ 1,5 mil. Os assaltantes fugiram e não foram localizad

 

 

 

Idoso é preso com drogas e arma
As Polícias Militar e Civil de Bambuí, após diversas denúncias e um extenso monitoramento, prenderam, na manhã de ontem, um homem de 64 anos e apreenderam um revolver e uma grande quantidade de drogas pronta para a venda.
Os policiais foram até a residência do suspeito, na Avenida João Paulinelli de Carvalho, no Centro, e encontraram no local um revólver calibre 38, 20 munições intactas, R$ 692 e 520 pedras de crack prontas para a venda. O idoso foi preso e todo material foi apreendido, sendo levados para a delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.