quinta-feira, 11 de Dezembro de 2014 08:36h

Ronda

Mulher é espancada por outras três até desmaiar

Na madrugada de ontem, uma mulher, de 19 anos, estava no ponto de ônibus da Praça Torquato de Almeida, Centro de Pará de Minas, quando chegaram outras três mulheres.
Segundo a vítima, por causa de pendências quando as quatro moravam juntas, as três passaram a agredi-la com socos, chutes e tapas. As agressões foram tão violentas que a vítima ficou desmaiada.
As suspeitas fugiram em um veículo Fiat Pálio, que era dirigido por um homem. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal onde foi medicada. Ela afirma que durante as agressões teve um celular furtado.

 

 

Mulher é feita refém em assalto a agencia dos Correios
Na tarde desta terça-feira, cinco homens assaltaram a única agência dos Correios de Leandro Ferreira. Segundo a Polícia Militar, moradores denunciaram a ação e os policiais suspeitaram de uma moto que estava parada perto do local.
Quando a equipe de policiais chegou ao estabelecimento, havia dois homens do lado de dentro. Assustado, um dos suspeitos fez uma funcionária refém. A mulher foi liberada pouco depois, sem ferimentos.
A moto usada pelos criminosos era roubada. Dois homens foram presos e outros dois estão foragidos.

 

 

Polícia Militar apreende drogas e arma de fogo
A Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que indivíduos estariam traficando drogas e manuseando armas de fogo no bairro Vila Gontijo, em Bom Despacho. Policiais desencadearam uma operação em locais estratégicos da cidade, sendo identificados cinco suspeitos, três deles menores de idade, que foram abordados.
Em varredura no local da abordagem, foram encontrados um revólver calibre 38, quatro buchas de maconha, sendo três de tamanho considerável, 107 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio e uma pedra de tamanho considerável da mesma droga.
Em continuidade à operação foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência que os suspeitos utilizavam para o tráfico, sendo localizadas várias sacolinhas para embalar pedras de crack, um pino de armazenar cocaína, R$ 980, um canivete e dois aparelhos de telefone celular.
Os suspeitos foram presos e apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os entorpecentes, arma de fogo e demais objetos apreendidos.

 

 

Homem efetua disparo em rua de Lagoa da Prata
Na manhã de ontem, uma testemunha acionou a Polícia Militar e contou que visualizou um indivíduo moreno, conduzindo uma motocicleta transitando pela rua Joaquim Gomes Pereira. O suspeito empunhou uma arma de fogo, provavelmente um revólver, e efetuou um disparo para cima, fugindo em seguida. O suspeito não foi localizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.