sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014 06:47h

Ronda

Drogas são encontradas em entulho

Durante a realização de operação antidrogas, policiais militares receberam informações de que um homem, de 35 anos, havia escondido drogas em meio a entulhos na Rua Márcio Antônio Magalhães, no Centro de Itaúna.
No local, o suspeito foi abordado, não sendo encontrado nada de ilícito. Todavia as buscas continuaram e a equipe encontrou, nos entulhos próximos ao local da abordagem, 28 pedras de crack, as quais estavam embaladas separadamente e prontas para a venda, uma bucha de maconha e várias embalagens de plásticos.
Ele foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com o material.

 

 

Jovem é preso com drogas

Durante patrulhamento, Policiais Militares abordaram um jovem, de 18 anos, no cruzamento das ruas São Paulo e Bahia, e durante buscas foram localizadas duas buchas de maconha e R$ 264. Posteriormente, os policiais se deslocaram até a casa do suspeito onde, após busca, foram encontrados dois tabletes de maconha de tamanho considerável, que se fracionados renderiam aproximadamente outras 30 buchas. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

 

Rodas de carreta são levadas em assalto
A Polícia Militar de Moema foi procurada pela vítima, de 34 anos, que relatou que na noite de segunda-feira estacionou a carreta para descansar em frente a uma oficina mecânica, situada na BR-262, em Bom Despacho, quando um indivíduo desconhecido quebrou o vidro da porta do lado direito, entrou no veículo e lhe desferiu um golpe na cabeça com um pedaço de madeira, amarrando-a e colocando-a na parte de traz da cabine.
Outra pessoa assumiu a direção do veículo, seguindo pela BR-262 e entrando logo depois em uma fazenda onde, com apoio de mais pessoas, retiraram 23 rodas com 23 pneus, colocando em outro veículo e fugindo em seguida.
Devido às agressões, a vítima teve um pequeno ferimento na cabeça, um hematoma na face e escoriações nos pulsos e tornozelos. Após os assaltantes fugirem, a vítima conseguiu se soltar e caminhou até a sede da fazenda, de onde entrou em contato com a empresa proprietária do veículo. O veículo ainda teve danos nas lâmpadas do interior da cabine, bem como no console do caminhão. Ninguém foi preso.

 

 

Dupla é presa com Chevette roubado
A Polícia Militar compareceu à Rua Sinhô do Quati, no bairro Cristos, em Pompéu, onde estaria localizado um Chevette para o qual consta queixa furto, conforme boletim de ocorrência registrado em Paraopeba.
No local foram abordados dois jovens, de 23 e 25 anos, sendo que o mais novo relatou que adquiriu o veículo de um indivíduo desconhecido pela quantia de R$ 1,3 mil. O mais velho disse que apenas pegou uma carona, desconhecendo qualquer fato. Os dois foram presos e conduzidos à delegacia, sendo o veículo removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

 

Assaltantes invadem residência e aterrorizam mulheres e criança
Na noite de terça-feira, a Polícia Militar de Pará de Minas recebeu a informação de que uma residência na Avenida Paraguai, no bairro São José, estava sendo assaltada e do imóvel eram ouvidos gritos de socorro.
Quando os policiais chegaram ao endereço, a moradora, de 32 anos, estava muito nervosa e chorando muito. Ela relatou que estava em um dos quartos com sua filha de seis anos e sua mãe, de 65 anos, quando o imóvel foi invadido por um indivíduo usando uma camisa cobrindo o rosto.
Em seguida, outro homem, também com o rosto coberto, entrou na casa. Armados de revólver, eles exigiam as carteiras das vítimas com dinheiro. Descontrolados, eles chegaram a apertar o pescoço da criança e a apontar o revólver contra a cabeça dela.
Desesperadas, mãe e avó começaram a empurrar os assaltantes e foram agredidas com socos e coronhadas. As duas tiveram ferimentos nos rostos.
Os assaltantes reviraram todos os móveis à procura de dinheiro e, como não encontraram, roubaram dois televisores de 42 e 46 polegadas, um relógio de pulso, uma agenda, colar, gargantilha e brinco de ouro. Eles levaram tudo no carro da família, um Honda Civic que estava na garagem.
Ninguém foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.