sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014 05:51h Atualizado em 19 de Dezembro de 2014 às 05:53h.

Ronda

Adolescentes são apreendidos com réplica de pistola

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na noite desta quarta-feira durante patrulhamento da Polícia Militar pela Rua Pará de Minas, em Nova Serrana. Os dois estavam em uma motocicleta e com o garupa foi encontrada uma réplica idêntica de pistola 9mm.
A motocicleta foi removida, a réplica apreendida e menores liberados para seus responsáveis, conforme orientação do delegado de plantão.

 

 

Agentes penitenciários são ameaçados de morte por detento
Dois agentes que trabalham na Penitência de Formiga foram ameaçados de morte por um detento. O presidiário, de 29 anos, disse que na próxima semana, quando saísse do presídio, em decorrência de um benefício, iria matar os agentes que, naquele momento, o transferiam de cela após a constatação de que este detendo é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). As ameaças foram presenciadas por outros agentes penitenciários.

 

 

Assaltante de pedágio é preso
A Polícia Militar compareceu às margens da Rodovia MG-050, em Itatiaiuçu, onde o veículo Pálio estava abandonado. Em consulta ao sistema informatizado foi verificado que o automóvel havia sido roubado na cidade de Igarapé na terça-feira. O carro foi removido para o pátio credenciado ao Detran.
Posteriormente, após denúncia da subtração do carro, policiais se deslocaram ao bairro Castelo Branco, onde abordaram três adolescentes, um de 13 e dois de 16 anos. Durante busca pessoal, foi encontrado com um deles uma arma de fogo e todos confessaram participação no assalto ao veículo e informaram que Marcos Aurélio Campos se Jesus, de 18 anos, também participou do roubo.
Os policiais localizaram o jovem que confessou o crime e ainda contou que roubou ao pedágio da cidade de Itaúna. Marcos Aurélio foi preso e os adolescentes apreendidos.

 

 

Instituições recebem doações do 60º BPM
Na manhã de ontem o 60º Batalhão de Polícia Militar de Nova Serrana promoveu a campanha “PM Noel”. Os brinquedos arrecadados foram entregues no CMEI Menino Jesus de Praga e os alimentos arrecadados foram entregues à Sociedade São Vicente de Paulo.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.