sábado, 20 de Dezembro de 2014 05:44h

Ronda

Jovem morre afogado em clube de Divinópolis

Um jovem de 25 anos morreu afogado na noite desta quinta-feira em um clube no Centro de Divinópolis. Joel Fernandes Silva era natural de Ribeirão das Neves e estava na cidade trabalhando em uma obra. Após o trabalho, ele e os amigos foram para a quadra do clube e depois usaram a piscina.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele pode ter passado mal enquanto nadava. O jovem foi socorrido com vida pelos bombeiros com quadro de parada cardiorespiratória, mas deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sem vida.
O presidente do Divinópolis Tênis Clube (DTC), Giordany de Boscoli Cunha, lamentou por meio de uma nota a morte do jovem e informou que dentro da política de transparência e comprometimento da instituição, todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para o esclarecimento do fato.

Ladrões roubam idoso na comunidade do Choro
Um homem de 77 anos, morador do Povoado do Choro, contou ter tentado ajudar dois homens que estavam com o carro estragado e foi roubado. Segundo a vítima, dois homens desconhecidos chegaram à casa dele e pediram água para o carro que estava estragado. Aproveitaram o descuido da vítima e anunciaram o assalto, roubando R$1,5 mil e fugindo rumo a Divinópolis.

Casa lotérica é alvo da ação de bandidos
A Polícia Militar compareceu à Avenida Bom Sucesso, no bairro Interlagos, em Divinópolis, após ser acionada por uma funcionária do estabelecimento. De acordo com a mulher, de 45 anos, dois homens, um deles armado, tentaram assaltar uma casa lotérica.
A vítima relatou que os indivíduos chegaram ao endereço em um veículo Cerato de placas ETW 1577 de cor preta, logo em seguida entraram na lotérica e anunciaram o assalto. Um dos assaltantes estava com uma mochila preta e a teria repassado à funcionária para que ela guardasse o dinheiro do caixa, porém, a vítima acionou o alarme sonoro e os criminosos assustados saíram correndo. A dupla fugiu rumo ao bairro Nações.
Os policiais militares realizam buscas para tentar encontrar os suspeitos da tentativa de assalto, mas até o momento eles não foram identificados.

Ex-namorado é suspeito de balear menina de 12 anos em BH
Uma menina de 12 anos foi baleada nesta sexta-feira no conjunto Taquaril, na Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito é um rapaz de 17 anos, ex-namorado da garota.
Ainda conforme a corporação, a família da menina contou que o jovem não aceitava o fim do relacionamento. Eles teriam terminado o namoro há dois dias e, desde então, o rapaz estaria ameaçando a garota.
Segundo a PM, a menina foi atingida por um disparo na região do abdômen. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e passou por cirurgia, mas o quadro clínico não foi divulgado

Menor fere cinco pessoas com facadas em 'ataque de fúria' e é morto pela PM
Um adolescente de 17 anos foi morto depois de ter um ataque de fúria, roubar veículos e esfaquear várias pessoas, entre elas um policial militar, na noite de quinta-feira, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito usou uma faca e feriu cinco pessoas, inclusive um sargento da polícia, que revidou e atirou contra ele.
As vítimas foram socorridas no Hospital Regional Antônio Dia. O adolescente morreu e o corpo dele foi levado para o IML. Ainda segundo a PM, o adolescente era natural de Buritizeiro, no Norte de Minas, e tinha oito passagens pela polícia por dano, lesão corporal, uso de drogas, posse de arma de fogo e furto. O soldado que efetuou os disparos foi encaminhado ao Batalhão da Polícia Militar e permanecerá detido em resguardo até liberação judicial.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.