terça-feira, 23 de Dezembro de 2014 05:56h Atualizado em 23 de Dezembro de 2014 às 05:59h.

Ronda

Criança morre atropelada em Pompéu

Um menino de dois anos morreu atropelado na noite desta sexta-feira, em Pompéu. De acordo com testemunhas, a criança estava deitada no meio da Rua Primeiro de Maio, no Centro, quando um carro realizou a conversão à direita e atropelando o garoto. O condutor ainda prestou socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 30 anos, afirmou que não viu a criança durante a manobra e que percebeu o acidente logo após ouvir gritos e o choro da vítima. O veículo foi apreendido e o condutor conduzido até a Delegacia de Bom Despacho.

 

Casal assalta brechó no Centro de Divinópolis
A Polícia Militar compareceu à Rua Oeste de Minas, Centro de Divinópolis, onde a vítima, de 54 anos, relatou que um casal entrou em seu estabelecimento se passando por clientes e que o homem, de posse de um facão, anunciou o assalto e roubou R$ 25 e algumas peças de roupas.
As guarnições iniciaram rastreamento e localizaram uma suspeita, de 26 anos, que estava com as roupas e o facão, sendo prontamente reconhecida pela vítima. O outro suséito não foi localizado. Ela foi presa, os produtos apreendidos e encaminhados à Delegacia.

 

Pai, filho e mais três pessoas são presas com drogas e armas
Policiais Militares compareceram à Rua Salinas, no Centro de Divinópolis, onde abordaram cinco pessoas com idades entre 19 e 58 anos. Durante buscas foram localizadas 22 pedras de crack, quatro buchas de maconha, uma réplica de pistola, dois sons automotivos, uma espingarda calibre 32 e duas placas de veículos.
Durante os trabalhos foi verificado que o homem, de 58 anos, pai de um dos envolvidos, estava com mandado de prisão em aberto. Os suspeitos foram presos, os produtos e armas apreendidas, sendo encaminhados à Delegacia.

 

Agencia dos Correios é assaltada em Quartel Geral
Uma agência dos Correios foi assaltada em Quartel Geral. De acordo com a vítima, de 30 anos, dois indivíduos chegaram ao local, estando um deles armado com um revólver, anunciaram o assalto e roubaram cerca de R$ 14 mil. Após o roubo, os suspeitos fugiram em uma motocicleta. Foi iniciado rastreamento e uma testemunha contou que reconheceu um deles, dizendo que o indivíduo é de Abaeté. Além disso, a testemunha disse que havia um Celta com placa daquela cidade dando cobertura. Toda a ação foi filmada, mas até o momento ninguém foi preso.

 

 

Homem é preso com carro clonado
Durante Operação “Minas em Segurança”, Policias Militares compareceram à Avenida Antônio Fonseca Filho, no bairro Antonio Fonseca, em Divinópolis. No local, os militares abordaram um homem, de 38 anos, que estava com uma Fiat Strada Working, com placas de Belo Horizonte.
Após suspeitarem de clonagem, os policiais fizeram contato com a proprietária do veículo, que relatou que o carro estava em sua garagem. O suspeito foi preso e o veículo foi apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.