sábado, 27 de Dezembro de 2014 05:19h

Ronda

Veículo se parte ao meio e dois ficam feridos em acidente

Um homem e uma criança ficaram feridos durante um acidente na rodovia AMG-034 na manhã de ontem, entre Divinópolis e Carmo do Cajuru. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o veículo, que ficou partido ao meio, pode ter saído de uma estrada vicinal e entrado na frente de outro carro que seguia rumo a Cajuru.
O motorista do veículo que perdeu o controle não teve ferimentos, mas no outro carro estavam um homem e um menino que sofreram alguns ferimentos e foram socorridos por pessoas que passavam pelo local.

 

 

Homem é preso por tráfico em Cajuru
Policiais Militares compareceram à Rua Zico Vital, no bairro Bonfim, em Carmo do Cajuru, após receber denúncia sobre tráfico de drogas. Em um local conhecido como Pasto, os policiais abordaram um homem de 54 anos, apontado como traficante, e um jovem de 21 anos, apontado como usuário de drogas.
No local foram encontrados diversos materiais de embalagem de droga e certa quantia em dinheiro. Com o apoio de cães farejadores, foi encontrada uma porção considerável de maconha e oito pedras de crack. Foi realizada busca na residência do suspeito e localizados mais materiais para embalagem de drogas.
Também foram apreendidas na ocorrência R$ 340, quatro facas e uma tesoura. O homem continua preso e o usuário foi ouvido e liberado.

 

 

Jovem morre afogado em Dores do Indaiá
Um jovem de 23 anos morreu afogado em um açude nesta quinta-feira em Dores do Indaiá. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado horas depois do afogamento por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana.

O jovem jogava bola em um campo de futebol com amigos quando entrou na água e se afogou. Ele afundou e não conseguiu retornar à margem. Ainda segundo informações da polícia, o corpo foi retirado do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho.

 

 

Polícia Civil detém suspeitos de terem cometido assassinatos em Itaúna
Após investigações e denúncias anônimas, Bruno Fernardo dos Santos Alves (Dinho) e Keverson Henrique dos Santos (Kevinho), ambos de 19 anos, tiveram sua prisão preventiva decretada por serem suspeitos de cometer dois assassinatos e uma tentativa de homicídio no bairro Morada Nova.
O motivo do crime teria sido a disputa por pontos de drogas entre quadrilhas rivais. Um dos crimes é o assassinato de Alexandre e a tentativa de assassinato de Fábio (Binho), no dia 30 de novembro, quando os dois estavam em um carro na Rua José Manga no Morada Nova. O outro crime que os dois teriam envolvimento é a morte de Maicon, conhecido como Shurek, no dia 9 de dezembro, no mesmo bairro. Eles foram encaminhados ao presídio.

 

 

Suspeitos de roubo são presos

Na noite desta quinta-feira, dois jovens acionaram a Polícia Militar e contaram que estavam sentados na porta de casa, no Centro de Divinópolis, quando foram  abordados por dois homens, um deles armados, que roubaram os celulares  e dinheiro.
Com o rastreador do celular, os policiais chegaram até Rafael Teixeira, de 29 anos, e Wesley Fernandes Silva, de 30 anos, e ainda um terceiro suspeito, Willian Rafael Januário de Souza, de 20 anos, que estavam no bairro Santa Rosa. Eles foram presos e encaminhados à delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.