terça-feira, 30 de Dezembro de 2014 05:13h Atualizado em 30 de Dezembro de 2014 às 05:15h.

Ronda

Casal e criança ficam feridos em acidente em Martinho Campos

Um casal e uma criança, de dez anos, ficaram feridas após se envolverem em um acidente na MG-352, em Martinho Campos, neste domingo. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista, de 49 anos, capotou o carro que dirigia após furar um pneu.
As vítimas foram socorridas pelo Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave) de Pitangui com escoriações pelo corpo e encaminhadas para o Pronto Atendimento de Martinho Campos.

 

Duas crianças morrem afogadas em Nova Serrana
Na tarde desta sexta-feira duas crianças foram encontradas mortas dentro de uma lagoa próxima ao bairro Planalto. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana, uma guarnição da unidade foi acionada para o resgate de duas crianças que haviam se afogado.
Vitor Rodrigues de Souza, de dez anos, e Luiz Henrique Neves dos Santos, de nove anos, brincavam nas proximidades da lagoa com mais três crianças. Eles usavam uma garrafa pet e a brincadeira era lançá-la de um para os outros. Numa das disputas, Vitor Rodrigues e Luiz Henrique foram nadando em uma parte mais funda da lagoa e se afogaram.
Os trabalhos de resgate duraram cerca de 40 minutos com a equipe de mergulho e os corpos localizados com facilidade, uma vez que a lagoa não é grande. Após a retirada das crianças os corpos foram periciados e liberados para o serviço funerário.

 

Arma é encontrada em carro conduzido por inabilitado
Policiais militares compareceram à Rua Doutor João Ferreira de Morais, no bairro Mangabeiras em Divinópolis, durante rastreamento a um caminhonete Hilux roubada, e abordaram uma pick up Corsa, conduzida por um jovem de 19 anos que era inabilitado. Um adolescente de 17 anos estava como passageiro.
Em busca no veículo foi encontrado um revólver com numeração suprimida, com capacidade para cinco munições, mas no qual havia somente duas munições intactas. Realizada busca na residência dos jovens, foi localizada uma munição calibre 38 intacta. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran e os suspeitos foram, respectivamente, preso e aprendido, sendo conduzidos à delegacia.

 

Adolescente é flagrado com moto roubada
Durante patrulhamento pelo bairro São João de Deus, em Divinópolis, policiais militares viram um adolescente de 16 anos no Corredor nº 100, momento em que ele jogou algo no chão.
Durante abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém o objeto jogado era uma chave de motocicleta, que logo após foi encontrada e da qual constava queixa de roubo.
O menor foi apreendido, conduzido à delegacia e a motocicleta removida.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.