quarta-feira, 31 de Dezembro de 2014 04:19h Atualizado em 31 de Dezembro de 2014 às 04:23h.

Ronda

Funcionária é baleada durante assalto em Bom Despacho

Uma mulher de 35 anos foi baleada durante um assalto em seu local de trabalho, na noite dessa segunda-feira, em Bom Despacho. Segundo a Polícia Militar o suspeito chegou ao Disk Cerveja armado, anunciou o assalto e disparou contra o rosto da funcionária. O assaltante fugiu logo em seguida, sentido bairro Babilônia.
No local, os policiais militares abordaram, com a ajuda de populares, um menor, de 17 anos, que foi apreendido por desobediência e conduzido para a Delegacia de Polícia. O suspeito apreendido relatou que já trabalhou no referido estabelecimento. A vítima foi transferida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte e não corre risco de morte. Para o proprietário da loja, quem tentou realizar o roubo conhece a rotina do estabelecimento.

 

Crânio humano é encontrado em Perdigão durante limpeza de lote
Um crânio humano foi encontrado nessa segunda-feira, em Perdigão. De acordo com a PM, a Prefeitura realizava a limpeza de um lote utilizando uma máquina retroescavadeira quando o material foi encontrado. Além do crânio, foram encontradas também três partes de estrutura óssea em uma sacola danificada. A perícia técnica da Polícia Civil de Nova Serrana foi acionada e realizou uma nova escavação, porém nada foi localizado. A ossada foi encaminhada ao Instituo Médico Legal (IML), para análise.

 

Jovem morre em acidente de carro na MG-164
Uma jovem de 22 anos morreu e outras duas mulheres ficaram feridas em um acidente, na noite dessa segunda-feira, na MG-164 próximo a Santo Antônio do Monte. De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista perdeu o controle do carro, invadiu a contramão e bateu em um barranco. A jovem morreu na hora. O condutor do veículo passou por exames e o médico constatou que ele estava bêbado. Alisson Coelho Moreira foi autuado por homicídio doloso, uma vez que assumiu o risco de matar alguém, ao dirigir embriagado.

 

Motociclista de 29 anos morreu em acidente na BR-354
Um motociclista de 29 anos morreu na tarde dessa segunda-feira, na BR-354, em Bambuí. Segundo a Polícia Militar, a moto que o rapaz conduzia bateu de frente com um caminhão, próximo à ponte do Rio Bambuí. Uma ambulância esteve no local e os enfermeiros constataram que Fabrício Tadeu Ferreira de Oliveira morreu na hora. A frente da moto ficou danificada, já o caminhão quebrou próximo ao eixo traseiro. Ainda de acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Formiga, devido às circunstâncias e por não ter vários itens de segurança, o caminhão foi apreendido. O corpo foi encaminhado para a Funerária do Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí.

 

Adolescente morre afogado em Divinópolis
Um adolescente de 16 anos morreu afogado nessa segunda-feira em uma lagoa conhecida como “Lagoa Proibida”, no bairro Vale do Sol, em Divinópolis. Conforme o Corpo de Bombeiros, o rapaz estava com a família e amigos, quando afastou da margem e se afogou. Ainda de acordo com os bombeiros, o resgate durou cerca de 30 minutos e não foi necessário o uso de equipamentos. A vitima foi encontrada a aproximadamente três metros de profundidade e chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24H), mas morreu ao dar entrada na Unidade. Familiares relataram que o jovem não sabia nadar.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.