terça-feira, 6 de Janeiro de 2015 06:55h Atualizado em 6 de Janeiro de 2015 às 08:44h.

Ronda

Carro é encontrado em matagal

Um homem saía do Clube dos Servidores quando dois indivíduos a pé e armados o abordaram e levaram o carro dele. Realizado o cerco, viaturas se depararam com o veículo por algumas vezes. Na última vez, já no bairro São Simão, os bandidos abandonaram o veículo em meio a um matagal e fugiram. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

Adolescentes são apreendidos com maconha
Após denúncia, policiais militares compareceram à Rua João Nicolau de Carvalho, bairro Santa Luzia, em Cláudio, onde abordaram dois adolescentes de 16 anos. Ao notar a presença dos policiais, um deles tentou esconder uma panela em cima de um barracão.
Durantes as buscas, foi localizada a panela em cima do telhado com grande quantidade de maconha, além de uma mochila que foi lançada na casa do vizinho com aproximadamente 15 buchas de maconha. Os menores foram apreendidos, juntamente com os materiais e encaminhados à delegacia.

 

 

Homem é preso com cocaína
Policiais militares compareceram à rua São Braz, no bairro Maria Helena, em Divinópolis, onde prenderam um homem de 34 anos conhecido como Cheirinho. Com ele foram encontrados 56 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Ele foi conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Malote bancário é roubado em Cedro do Abaeté
A Polícia Militar foi acionada pela vítima, de 35 anos, que relatou que presta serviço em seu táxi para o banco Sicoob Credioeste e que quando deslocava-se na MGT-352, em companhia de uma funcionário dos Correios, de 51 anos, foi abordado próximo ao trevo.
Os indivíduos estavam em um veículo que aproximou-se do táxi, tendo o passageiro, que estava encapuzado e armado com um revólver, mandado que a vítima parasse o carro, chegando a bater com o cano da arma no capô do veículo.
Ao pararem, os indivíduos anunciaram o assalto, roubando o malote do banco e um aparelho de telefone celular. Após o crime, os assaltantes fugiram sentido ao trevo de Quartel Geral. No malote continha cofres para brinde e talões de cheques em branco.
Horas mais tarde, parte do material roubado foi localizado em uma mata próxima à estrada vicinal de acesso a uma fazenda. Foram apreendidos uma caixa baú com tampa, um malote de lona, um envelope correspondência, papéis, cinco pastas de nylon, dez cofres de plástico com o logotipo da Sicoob e três meias-calças pretas que foram usadas como toucas-ninja no assalto. O material foi recolhido e o local fotografado, sendo tudo encaminhado para a delegacia. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.