sexta-feira, 9 de Janeiro de 2015 11:00h Atualizado em 9 de Janeiro de 2015 às 11:01h.

Ronda

Homem morre afogado na “praia” de Lagoa da Prata

Um homem de 52 anos morreu afogado em Lagoa da Prata na tarde desta quarta-feira. De acordo com testemunhas, o homem entrou na água e foi nadando para próximo das bóias que limitam a área de segurança do local.
Os banhistas perceberam o afogamento e um salva-vidas que atua no local retirou a vítima da água e fez os primeiros-socorros. Em seguida, o homem foi levado de ambulância para o Pronto Atendimento, onde já chegou morto.

 

 

Jovem é preso com drogas

Durante patrulhamento pela Avenida do Contorno, no bairro Vila Belo Horizonte, policiais militares abordaram um jovem de 18 anos, sendo localizadas com ele 32 buchas de maconha, nove pedras de crack, uma balança de precisão e R$114.
O jovem foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido. Ele foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

 

 

Dono de bar reage e coloca ladrão pra correr
Um comerciante de 71 anos colocou um assaltante para correr do bar dele, situado na rodoviária de Moema. De acordo com ele, um indivíduo, aparentemente menor de idade, chegou a seu estabelecimento e anunciou o assalto levando a mão à cintura. Neste momento, o solicitante segurou o jovem pelos punhos e começou a gritar “pega ladrão”, empurrando o indivíduo para fora do local.
O rapaz, assustado com o ocorrido, montou na garupa de uma motocicleta conduzida por outro homem e ambos fugiram. Foi iniciado rastreamento e uma ligação anônima informou aos policiais militares que um adolescente, conhecido no meio policial pela prática de roubo e envolvimento com entorpecentes, foi visto instantes antes do delito rondando o local.
Posteriormente, a PM localizou o menor que, ao notar a guarnição policial, saiu correndo com sentido a um matagal e sumiu.

 

 

Carro pega fogo em Divinópolis
Um carro ficou totalmente destruído depois de pegar fogo nesta quarta-feira, no bairro Manoel Valinhas, em Divinópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, populares acionaram a corporação após o incêndio e testemunhas contaram que três indivíduos que estavam no veículo fugiram do local e não foram localizados.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.