sábado, 17 de Janeiro de 2015 06:15h Atualizado em 17 de Janeiro de 2015 às 06:16h.

Ronda

Homem oferece crack em troca de programa

Um homem de 29 anos foi preso após ser flagrado com drogas. De acordo com a Polícia Militar, ao perceber que seria abordado ele tentou se livrar de uma pedra de crack e um invólucro que continha uma porção da mesma droga.
Durante busca pessoal foram localizados com ele R$ 215 e dois celulares. No momento da abordagem, o suspeito estava conversando com duas testemunhas, de 41 e 47 anos, que relataram que o suspeito ofereceu uma pedra de crack para cada uma em troca de um programa com a mais velha.
O homem foi levado para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Polícia Militar apreende suspeito de roubo e arma de fogo em Abaeté
Policiais militares compareceram a um supermercado situado no bairro São Pedro, em Abaeté, onde um indivíduo portando uma arma de fogo roubou cerca de R$ 100 em dinheiro. Durante rastreamento, os policiais viram um indivíduo suspeito o qual, ao notar que seria abordado, tentou fugir e embrenhou-se em um matagal.
Após intenso acompanhamento, os policiais obtiveram êxito em localizar um adolescente que portava um revólver calibre 38 com numeração raspada, municiado com seis cartuchos intactos, além do dinheiro roubado. O funcionário do supermercado reconheceu o menor como sendo o envolvido no roubo.
No dia 13 havia ocorrido outro assalto a mão armada em uma sorveteria da cidade, tendo a vítima também reconhecido o menor. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia de Bom Despacho, juntamente com a arma, munições e dinheiro apreendidos.

 

Homem deixa chave na ignição e tem carro roubado
Um homem de 57 anos acionou a Polícia Militar e contou que estacionou o carro em frente a uma oficina mecânica, em Moema, deixando a chave na ignição. Ao retornar, viu um indivíduo saindo em seu veículo rumo à estrada que liga o bairro Palmeiras ao Povoado da Vargem Grande.
Posteriormente, o suspeito foi visto tomando o rumo da MG-170, sentido Lagoa da Prata. Foi acionado cerco-bloqueio nas cidades vizinhas e realizado rastreamento, mas o veículo não foi localizado.

 

Peças de moto são localizadas em matagal de Oliveira
Policiais militares foram acionados por um homem de 28 anos, proprietário de uma motocicleta que foi roubada, para que se deslocassem até um matagal na zona rural de Oliveira onde foram localizadas peças do veículo.
No local os policiais encontraram chassi, parte do guidão, tanque, rabeta e eixo traseiro de moto. O material foi recolhido e entregue à delegacia. Os policiais já haviam recebido denúncias de que um indivíduo estaria de posse da moto, contudo, na época, ele foi apreendido pela infração de tráfico de drogas, não sendo localizado o veículo.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.