terça-feira, 20 de Janeiro de 2015 10:29h

Ronda

Três pessoas são detidas com droga em penitenciária de Formiga

Duas jovens, de 22 e 23 anos, e uma mulher de 49 anos, foram presas na manhã de sábado após tentarem entrar com drogas na penitenciária de Formiga. Elas foram encontradas com quatro buchas de maconha, além de dinheiro. O trio foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

 

Motociclista inabilitado morre em acidente
De acordo com a Polícia Militar, Tiago Rodrigues de Andrade, de 25 anos, conduzia uma motocicleta pela Rua Francisco Duarte Mendonça, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, quando perdeu o controle e bateu em um monte de areia.
Em seguida, Tiago caiu da moto e atingiu um Fiat Uno, que estava em movimento. Ele foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O jovem era inabilitado e a motocicleta foi localizada dentro de uma residência perto do local do acidente e apreendida para vistoria da Polícia Civil. O motorista do carro envolvido no acidente não foi localizado e nem identificado.

 

 

Adolescente é atropelado após “pegar carona” em caminhão
Um adolescente de 13 anos estava em uma bicicleta e, para subir a Avenida Ovídio de Abreu, região do bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, resolveu pegar uma “carona” na traseira de um caminhão.
De acordo com outro adolescente, de 14 anos, amigo da vítima e que também pegou carona, de repente o motorista do caminhão fez uma manobra de zigue-zague, provavelmente tentando se livrar dos ciclistas, quando o garoto mais novo se desequilibrou e caiu debaixo da roda traseira do veículo.
O adolescente fraturou as duas pernas e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição pelo Corpo de Bombeiros. Ainda segundo o amigo do adolescente, o motorista do caminhão não parou para prestar socorro e fugiu sem ser identificado.

 

 

Adolescentes atiram contra iluminação pública
Dois adolescentes, de 13 e 15 anos, foram apreendidos e dois jovens, de 18 e 23 anos, presos com drogas e munições no bairro Belvedere II. Uma pessoa acionou a Polícia Militar e disse que os adolescentes estariam com uma espingarda de pressão dando tiros nas lâmpadas de iluminação pública, na Rua Lagoa da Prata.
A testemunha ainda contou que estava em frente sua casa a quando viu os menores atirando contra os postes e, ao chamar a atenção deles, afirmaram que não iriam parar, que tinham arma para matar alguém e que voltariam depois.
Os policiais se deslocaram até a residência dos suspeitos, onde abordaram os menores e localizaram a espingarda de pressão usada. No interior da casa foram abordados os outros dois jovens.
Durante buscas foram localizadas treze munições calibre 12, uma bucha de maconha e uma pedra de crack, que se fracionada renderia aproximadamente 30 outras. Ninguém assumiu a propriedade do material, sendo os jovens presos, os menores apreendidos e conduzidos à Delegacia, juntamente com o material encontrado.

 

 

Detento que fugiu do Floramar é recapturado
Policiais militares receberam informações de que Aeliton Oliveira Camargos, de 39 anos, que fugiu do presídio Floramar na quinta-feira, estaria circulando pelo aglomerado “Lajinha”, no bairro Alto São João de Deus. As guarnições se deslocaram até o local na sexta-feira e localizou o foragido.
Durante a prisão, o suspeito reagiu, sendo necessário o uso de uma corda. Após a prisão, ele ainda ofereceu R$ 5 mil para que os policiais o liberassem. Ele foi preso novamente, levado para a delegacia e posteriormente para o presídio Floramar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.