quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015 10:27h Atualizado em 22 de Janeiro de 2015 às 10:32h.

Ronda

Adolescente é apreendido com arma de fogo

Na tarde terça-feira a Polícia Militar recebeu informações que havia um indivíduo portando uma arma de fogo, transitando na Rua Silva Jardim, no Centro de Itaúna. De imediato, de posse das características físicas do suspeito, os policiais militares abordaram um adolescente de 16 anos entrando em um estabelecimento comercial.
Durante busca pessoal foi encontrada, em sua cintura, uma arma de fogo e R$ 275,80 em dinheiro. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro encontrado.

 

Jovem é preso escondendo moto roubada
Policiais militares receberam denúncias de que um lote, no bairro Santa Tereza, em Divinópolis, estaria sendo usado por criminosos para esconder veículos roubados. Os policiais realizaram campana, mantendo vigilância na esquina das ruas Santarém com Três Pontas e, em certo momento, viram dois suspeitos.
A dupla fugiu ao perceber a aproximação dos policiais para abordagem, mas um deles, um jovem de 18 anos, foi capturado. De acordo com a Polícia Militar, ele possui passagens pela prática de diversos crimes.
Ao verificar a mata, os policiais localizaram uma motocicleta roubada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente à delegacia. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado ao Detran e o outro suspeito não foi localizado.

 

Mulher é presa por maus tratos a idoso
A Polícia Militar foi acionada à Rua Nove no bairro Santa Edwiges em Itaúna, onde, segundo denúncias anônimas, havia um idoso sendo vítima de maus tratos. No local, os policiais fizeram contato com uma mulher de 49 anos que relatou a eles que ela e o marido possuem procuração para cuidar de seu padrinho, um idoso de 81 anos.
Após adentrarem na residência, sob autorização da mulher, os policiais encontraram o idoso em um quarto, sendo relatado por ele que há aproximadamente cinco meses vive em companhia de sua afilhada e que constantemente sofre agressões físicas e verbais efetuadas por ela. Testemunhas confirmaram as agressões e a mulher foi presa e encaminhada à delegacia.

 

Adolescente é apreendido com armas e joias
Durante rastreamento ao suspeito de assalto a uma mercearia no bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana, equipes da Policia Militar se depararam com uma motocicleta sem placa conduzida por um indivíduo que, ao avistar os policiais tentou fugir, mas foi contido e apreendido.
Após consultar o chassi, foi constatado que a motocicleta foi roubada no bairro Amaral, também em Nova Serrana. A motocicleta era conduzida por um adolescente de 14 anos, com quem foi apreendido um revólver calibre 32 e uma réplica de revólver, além de três munições e algumas joias roubadas.
O adolescente confessou diversos roubos em Nova Serrana. Ele foi apreendido e levado para a delegacia.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.