terça-feira, 27 de Janeiro de 2015 10:36h Atualizado em 27 de Janeiro de 2015 às 10:37h.

Ronda

Homem morre afogado em Divinópolis

Um homem de 36 anos morreu afogado neste domingo no Povoado de Capão da Cana, em Divinópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atravessar uma lagoa a nado quando se afogou.
Outras pessoas que estavam no local chamaram o resgate. Os Bombeiros retiraram a vítima da lagoa e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

 

Homem é preso com arma de fogo
Na noite de sábado a Polícia Militar compareceu à Rua Aurélio Campos, no bairro Piedade, em Itaúna, onde o solicitante relatou aos policiais que um indivíduo esteve em sua residência e após, ameaçá-lo de morte, fugiu do local.
De posse das características físicas do homem e após rastreamento, os policiais abordaram um jovem de 22 anos e, durante busca pessoal, foi encontrado em seu poder um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e uma deflagrada.
O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

 

Homem é assassinado em Luz
Uma mulher acionou a Polícia Militar na noite de sábado após entrar na casa de um amigo, de 35 anos, e encontrá-lo caído no chão da varanda com ferimento de tiro. No local, os policiais encontraram a vítima já em estado de rigidez com uma perfuração proveniente de arma de fogo no peito.
Na cozinha havia sinais de projétil na porta e na parede. Na sala de televisão havia duas latas de cerveja, a carteira da vítima, dois aparelhos de telefone celular e uma bucha de maconha, sendo que no interior da carteira havia a R$ 286 e US$ 3.
Segundo informações, a vítima possuía um revólver calibre 32 que não foi encontrado na casa. Em um dos quartos havia um cofre aberto. Nenhum suspeito foi preso.

 

PM apreende arma de fogo em Dores do Indaiá
Uma testemunha acionou a Polícia Militar e relatou que viu um adolescente, conhecido no meio policial pelo tráfico de drogas, escondendo algo em uma árvore. A testemunha podou a árvore de onde caiu um revólver calibre 32, contendo seis munições intactas.
A arma de fogo foi encontrada próxima à residência do menor infrator, local conhecido como “Alto da Capelinha”. Após rastreamento, os policiais localizaram o adolescente que foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.