terça-feira, 3 de Fevereiro de 2015 10:06h

Ronda

PM encontra cocaína escondida em tijolos

Um jovem, de 26 anos, foi abordado pela Polícia Militar na Rua Santo Expedito, bairro Maria Helena, em Divinópolis. Com ele os policiais encontraram R$ 40 em dinheiro e um celular. Em continuidade às buscas, os policiais localizaram, entre tijolos, 25 endolas de cocaína.
O suspeito foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Traficantes são presos próximo ao campo do Guarani
Na estréia do Guarani no Campeonato Mineiro, a movimentação foi grande no bairro Porto Velho. Além dos torcedores, ambulantes e traficantes tentavam lucrar com o jogo. Mas uma dupla se deu mal e acabou presa pela Polícia Militar.
Os dois homens, ambos de 35 anos, foram flagrados vendendo drogas no entorno do estádio. Ao notar a presença dos policiais, um deles guardou uma sacola plástica no interior de casa, onde foi realizada busca e localizados R$ 26 em dinheiro e a sacola contendo uma pedra de crack de tamanho considerável, que se fracionada renderiam aproximadamente 150 pedras das que são encontradas com usuários.
Os dois suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia, juntamente com os materiais.

Mulher é presa com drogas
Também durante o patrulhamento para o jogo do Guarani, os policiais militares abordaram uma mulher de 28 anos que estava em atitudes suspeitas no morro da Pitimba. Ao notar a presença da guarnição, a mulher tentou guardar um embrulho em sua blusa.
Ao abordá-la, os policiais encontraram três pedras de crack de tamanho considerável que, se fracionadas, renderiam aproximadamente 900 pedras das que são encontradas com usuários de drogas.
A mulher foi presa e encaminhada à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Corpos encontrados em Nova Serrana são identificados
Os dois corpos encontrados na última sexta-feira, no final do bairro Concesso Elias, em Nova Serrana, foram identificados pelas mães das vítimas, que foram até o Instituto Médico Legal (IML).
Um dos corpos pertencia a Gabriel Tiago Moreira, de 15 anos. O menor era bastante conhecido por seu envolvimento com o mundo do crime. Ele possuía passagens por assaltos e tráfico de drogas. A última apreensão dele foi no dia 21 de janeiro, quando foi encontrado em uma lanchonete após ter assaltado uma distribuidora de gás. O adolescente foi morto com um disparo que entrou por baixo do queixo e saiu pela parte superior da cabeça.
Já o segundo indivíduo foi identificado como Marlison da Silva Maciel, de 31 anos. Ele não tinha passagem pela polícia e não se sabe se ele tinha ou não ligações com o mundo do crime. Ele foi executado com dois tiros na cabeça e um no peito.

Homem é preso em praça com arma e drogas
Durante batida policial, os policiais militares abordaram um homem de 42 anos na Rua Vereador Elizeu Zica, bairro Catalão, em Divinópolis. Com ele foram localizados 14 buchas de maconha, dois tabletes de maconha e um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Ele foi preso e conduzido, juntamente com os materiais, à delegacia.

Armas são apreendidas em revendedora de carros
Um homem de 60 anos foi abordado pela Polícia Militar e permitiu a entrada dos policiais em sua agência de veículos, localizada na Avenida JK, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis.
No local os policiais encontraram um revólver calibre 32, outro de calibre 22, cinco munições intactas calibre 32 e outras 124 munições intactas calibre 22. As armas foram apreendidas e o idoso preso, sendo conduzido à delegacia, juntamente com os materiais.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.