sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2015 11:16h

Ronda

Arma é localizada em veículo durante abordagem

Durante patrulhamento pela Rua Nicarágua, no bairro Dona Rosa, em Divinópolis, policiais militares abordaram quatro suspeitos, com idades entre 18 e 38 anos, que estavam em um carro.
No veículo os policiais encontraram um revólver calibre 22 com cinco cartuchos intactos e dois deflagrados. Um dos suspeitos, de 30 anos, disse ser o dono da arma. Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia juntamente com a arma apreendida e o carro foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

 

 

Menor é apreendido com carro roubado
Um adolescente de 17 anos foi abordado na Avenida Paraná, no bairro Exposição, em Divinópolis, dirigindo uma Fiat Strada cuja placa não correspondia ao chassi, conforme consulta da Polícia Militar. Ficou constatado que o veículo possui outra placa e que havia sido furtado em Betim. O adolescente foi apreendido e veículo removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

 

Jovem é encontrado morto e PM suspeita de overdose
Um jovem de 24 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira na casa da namorada, no Bairro JK, em Bom Despacho. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que ele tenha sofrido uma overdose.
O jovem já estava morto há pelo menos dois dias e, além de ser usuário de drogas, ele também fazia uso de remédio controlado. A namorada da vítima não estava na casa, pois estava fazendo tratamentos psicológicos e se ausentou por alguns dias. A perícia foi até o local e não constatou nenhum sinal de violência. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Um laudo deve confirmar se a morte foi causada por uso de entorpecentes.

 

 

 

Polícia Civil prende traficante suspeito de dois homicídios em Nova Serrana
A Polícia Civil de Abaeté realizou a “Operação Luxúria” na manhã de ontem e prendeu Wesley Alves, de 19 anos, mais conhecido como “Lobisomem”. O suspeito que estava escondido em um cômodo de um estabelecimento, na saída de Abaeté sentido a Dores do Indaiá, é suspeito de ter cometido dois homicídios em Nova Serrana, um deles no dia 1º de fevereiro.
Na casa onde Wesley estava escondido os policiais apreenderam uma pistola 765 e um revólver calibre 38. A quadrilha de Wesley também é suspeita de ter cometido um assalto a uma casa lotérica da cidade. A Polícia Civil irá investigar se a arma apreendida no local foi utilizada no crime em Nova Serrana.
Durante a ação, a Polícia Civil prendeu outro jovem de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de armas. Com ele os policiais apreenderam um colete balístico, maconha, crack e munições. Ambos permanecerão presos em Abaeté aguardando decisão judicial.

 

 

Jovem de 15 anos é estuprada e morta em Piumhi 
Uma jovem de 15 anos foi encontrada morta em casa pela mãe, na zona rural de Piumhi. Segundo a Polícia Militar, a mãe da menor saiu para trabalhar às 6h e quando retornou à residência, por volta das 18h, encontrou a menina sem roupas e morta no sofá da sala.
A casa estava revirada e as roupas da garota foram encontradas no chão e rasgadas. A perícia esteve no local e constatou que a vítima tinha sido estuprada e morta por asfixia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há suspeita de quem cometeu o crime.

 

 

Crédito: Divulgação/Polícia Civil

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.