terça-feira, 10 de Fevereiro de 2015 12:18h Atualizado em 10 de Fevereiro de 2015 às 12:20h.

Ronda

Adolescentes são apreendidos com rádio na frequência da PM

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar (PM). Com eles, os policiais encontraram um rádio na frequência da PM, três papelotes grandes de cocaína, três celulares, um colar de prata, R$ 36 e uma bicicleta furtada.
Os menores são suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico de drogas e roubos em Nova Serrana.

 

Bandidos ficam feridos em tentativa de assalto

Dois jovens de 20 e 23 anos ficaram feridos ao tentar roubar um carro na MG-050, no bairro Vila Romana, em Divinópolis. De acordo com a vítima, de 22 anos, os dois suspeitos estavam em uma motocicleta que emparelhou com o carro. O passageiro, armado, ordenou que a vítima parasse o veículo.
Neste momento a vítima se assustou e perdeu o controle da direção, batendo no meio fio e na moto usada pelos suspeitos, que sofreram várias escoriações e fraturas. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), permanecendo internados sob escolta policial.
Uma arma de pressão foi apreendida e a motocicleta removida para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

Adolescente é apreendido com drogas e arma
Após denúncias anônimas, equipes da Polícia Militar de Nova Serrana e Perdigão se dirigiram até a casa de um adolescente de 15 anos em Perdigão, onde, durante buscas, foram localizadas uma réplica de pistola semi automática, 19 buchas de maconha, quatro pedras de crack embaladas e pronta para a revenda, R$ 30 em dinheiro e celulares.
O adolescente foi apreendido juntamente com material e encaminhado para Delegacia de Nova Serrana.

 

 

 

Caixa eletrônico é explodido em Pompéu
Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira no Centro de Pompéu. Segundo a Polícia Militar (PM), houve troca de tiros entre a PM e os suspeitos. O veículo usado na ação foi encontrado em uma estrada que liga a MG-420, sentido BR-040. A polícia faz buscas na região para tentar encontrar os suspeitos.

 

 

Drone reforça segurança em Oliveira
A Polícia Militar de Oliveira recebeu o reforço de um drone, nome dado a veículos aéreos não tripulados. A entrega foi feita no salão nobre da Casa de Cultura Carlos Chagas e contou com a presença de várias autoridades civis e militares.
O drone foi adquirido com o apoio da prefeitura e do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep), através de uma parceria entre o Poder Judiciário e Câmara Municipal.
Oliveira é a segunda cidade do Estado a utilizar este tipo de aparelho para reforçar a segurança pública no município. As imagens capitadas pelo drone são transmitidas em tempo real para o operador e facilitam as ações e planejamento estratégico da Polícia.

 

 

Crédito: Marcelo Praxedes

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.