quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2015 11:30h Atualizado em 11 de Fevereiro de 2015 às 11:36h.

Ronda

Homem é assaltado no Centro de Divinópolis

Na madrugada de ontem um homem de 41 anos foi assaltado enquanto andava a pé pela Avenida Primeiro de Junho. Ele disse aos policiais militares que foi abordado por três indivíduos após ter estacionado o carro em uma garagem.
Usando de força física, os indivíduos roubaram o relógio de pulso, pulseira de ouro e cerca de R$ 50 em dinheiro da vítima. Após o roubo, os ladrões fugiram a pé sentido Rua Minas Gerais, onde desceram rumo à linha férrea, sendo monitorados pelo sistema Olho Vivo.
Durante rastreamento, os policiais localizaram um suspeito de 31 anos, próximo à ponte do bairro Niterói. A vítima o reconheceu e ele foi preso. O segundo suspeito conseguiu fugir, mas foi identificado. O terceiro não foi identificado.

 

Jovem assalta para comprar drogas
A Polícia Militar foi acionada em um estabelecimento comercial localizado à Avenida Dorinato Lima, no bairro Aeroporto, em Itaúna, onde, segundo funcionários, um indivíduo chegou ao local dizendo estar armado e anunciou o assalto após ameaçar uma funcionária.
Ele fugiu a pé depois da funcionária entregar um valor aproximado de R$ 90. De posse das características físicas do suspeito, a polícia abordou um jovem de 19 anos que confessou ter cometido o roubo para conseguir dinheiro e comprar drogas.
O jovem foi reconhecido pelos funcionários do estabelecimento e preso, sendo conduzido para a delegacia, juntamente com o dinheiro recuperado.

 

 

Bandidos fogem a pé após assaltarem posto de combustível
Um posto de combustível localizado na BR-262, em Bom Despacho, foi assaltado. Dois homens chegaram armados ao local e renderem dois frentistas, de 34 e 44 anos, e roubaram o dinheiro que estavam com eles.
Logo em seguida os suspeitos foram a outro caixa, apontaram a arma em direção a uma funcionária, de 30 anos, e roubaram o dinheiro. Após o roubo, os homens fugiram a pé, atravessaram a BR-262 e entraram em um matagal, não sendo mais vistos.
A quantia roubada não foi informada pela direção do posto. Nenhum suspeito foi preso.

 

Trio é preso com arma de fogo
A Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas de que havia três rapazes em um bar no interior do mercado municipal, localizado na Rua Francisco Cambraia Campos, em Oliveira, sendo que um deles estava com uma arma de fogo, aparentando ser um revólver, na cintura.
Os policiais foram ao local e apreenderam um revólver calibre 38 com três munições, sendo duas deflagradas e uma intacta. Três jovens, de 20, 24 e 25 anos foram presos.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.