quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2015 10:48h

Ronda

Motocicleta roubada e arma são apreendidas

Policiais militares viram uma motocicleta sem placa ocupada por dois indivíduos suspeitos, sendo que o passageiro segurava um objeto longo parecido com uma espingarda. Os policiais iniciaram o acompanhamento e, ao perceberam a presença policial, os indivíduos fugiram em alta velocidade. Na Rua Nadir Ferreira Maciel, em Pompéu, os suspeitos desceram do veículo e jogaram uma espingarda no chão, além de dois capacetes e uma toca ninja. Em seguida, os infratores fugiram a pé.
Através de consulta ao sistema informatizado da PM, verificou-se que a motocicleta havia sido furtada na cidade de Papagaios, sendo removida ao pátio credenciado ao Detran. A arma de fogo e demais objetos foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

 

 

Homem tenta entrar em penitenciária com droga introduzida no ânus
Policiais militares estiveram na Penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas, onde agentes deram um flagrante em um detento, do regime semiaberto, de 51 anos. Os agentes suspeitaram que ele pudesse estar com drogas escondidas no ânus e o colocaram em um salão, onde ele passou a ser monitorado.
Questionado, o homem alegou que estava com duas porções de maconha. Mas ele acabou expelindo 20 pequenas buchas de maconha e outras duas buchas maiores. O suspeito disse que estava apenas guardando o entorpecente para outro detento.
Ele foi encaminhado para a delegacia.

 

 

Dupla é presa por tráfico no Porto Velho
Na noite desta terça-feira, policiais militares compareceram na Rua Sargento Valério, no bairro Porto Velho, em Divinópolis, averiguando denuncia anônima de tráfico de drogas. No local, os policiais abordaram dois homens, de 25 e 37 anos, e durante buscas foram localizadas três pedras de crack, que se fracionadas renderiam aproximadamente 22 pedras comerciais.
Com um dos suspeitos foi localizada uma tesoura com resquício de drogas e R$ 23,60 em dinheiro. Os homens foram presos e conduzidos à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

Postos de combustíveis são assaltados em Nova Serrana
O primeiro posto alvo dos assaltantes foi no bairro Industrial. As vítimas, de 44 e 51 anos, que são frentistas do local, contaram aos policiais que foram abordados por um indivíduo usando capacete e que, de posse de um revólver, anunciou o assalto, roubando certa quantia em dinheiro. O suspeito fugiu na garupa de uma motocicleta com sentido à BR-262. Ninguém foi preso.
O outro posto fica no bairro Park Dona Gumercinda Martins e a vítima, de 45 anos, contou que foi abordada por um indivíduo ocupando a motocicleta, o qual pediu que a abastecesse e em seguida levantou a blusa exibindo o cabo de uma arma, exigindo que lhe fosse entregue o dinheiro. Ninguém foi preso.

 

 

Brigões são presos e arma apreendida
A Polícia Militar foi informada que alguém havia efetuado vários disparos de arma de fogo no bairro Chico Miranda, em Lagoa da Prata, e os policiais abordaram um indivíduo suspeito na Avenida Vereador Chico Ferreira, o qual confirmou ter efetuado os disparos em uma briga com um homem, que estaria de posse de uma faca.
O suspeito disse ainda que a arma estava dentro do carro, onde foi localizado um revólver e, em busca pessoal, foram encontradas cinco munições deflagradas e nove intactas. Posteriormente, a guarnição deslocou-se à residência do outro envolvido, que confirmou as denúncias e entregou a faca espontaneamente. Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.