sábado, 14 de Fevereiro de 2015 06:29h

Ronda

Homem é preso com drogas na cueca

Na noite desta quinta-feira, militares compareceram à Rua Venezuela, bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis, onde abordaram um homem de 26 anos e, ao ser procedida busca pessoal, foram encontradas, dentro da cueca dele, doze buchas de maconha.
Logo em seguida os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, onde foram localizados e apreendidos três tabletes de maconha, um revólver calibre 22 e uma pistola de pressão. Uma motocicleta que estava com o suspeito no momento da abordagem foi apreendida e removida ao pátio credenciado ao Detran. O homem foi preso e levado para a delegacia, juntamente os materiais apreendidos.

Foragido é preso com arma em sítio
A Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo de 20 anos, conhecido no meio policial pelo envolvimento em vários crimes nas cidades de Moema, Lagoa da Prata, Luz e Bom Despacho, estaria escondido em um sítio localizado em Lagoa da Prata.
De imediato foi montada uma operação e os policiais militares conseguiram prender o jovem. Outros dois suspeitos foram presos no local, assim como um adolescente que foi apreendido. No sítio os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos e vários materiais.
Os suspeitos foram levados para a delegacia, juntamente com a arma de fogo apreendida e vários outros materiais que foram localizados.

 

Bandidos levam R$ 8 mil da casa de idoso

No fim da tarde desta quinta-feira a Polícia Militar compareceu à Rua Timbiras, no bairro São José, em Dores do Indaiá, onde a vítima, de 80 anos, relatou que homens não identificados entraram em um barracão nos fundos de sua residência e após forçarem a porta entraram no local e roubaram R$ 8 mil em dinheiro. A vítima não soube informar o dia do furto e nem apontou suspeitas quanto a possíveis envolvidos.

 

Dupla comete assaltos em série em Nova Serrana
Três estabelecimentos comerciais localizados no bairro São Geraldo e um no Centro, em Nova Serrana, foram alvos de assaltantes nesta quinta-feira. As vítimas, de 28, 31, 32 e 45 anos, deram as mesmas características dos bandidos.
Segundo elas, os suspeitos chegavam em uma motocicleta de cor escura. Um deles, moreno escuro, de estatura mediana, trajando camisa verde e calça azul suja de tinta, parecendo uniforme, bota e capacete vermelho, portando um revólver, anunciava o assalto e roubava certa quantia em dinheiro, fugindo logo em seguida com o comparsa. A PM continua realizando rastreamento no intuito de localizar os suspeitos.


Homem com camisa de futebol assalta supermercado e tenta roubar pedestre
Nesta quinta-feira os assaltantes de Nova Serrana tiraram o dia para cometer crimes em série. Um supermercado no bairro Bela Vista foi alvo de um bandido moreno, de aproximadamente 1,70m de altura, usando camisa de time de futebol, calça preta com listras brancas nas pernas, chinelo de dedo e capacete na cor vermelha.
O suspeito armado anunciou o assalto, roubando todo o dinheiro dos caixas. Em seguida, ele fugiu na companhia de um indivíduo magro, que usava camisa de cor clara em uma motocicleta.
Minutos depois, os policias militares foram acionados por um jovem de 19 anos e um homem de 51 anos, que contaram que foram abordados por um indivíduo com as mesmas características e anunciou o assalto, tendo as vítimas se assustado e corrido para dentro de casa.
Num primeiro momento o assaltante acompanhou as vítimas, inclusive agredindo o homem mais velho com chutes. No entanto, desistiu do assalto e fugiu do local a pé. Nenhum suspeito foi localizado.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.