sábado, 21 de Fevereiro de 2015 06:16h

Ronda

Motociclista é preso com droga

Policiais militares abordaram na Rua Cecília Meireles, no bairro Morada Nova, em Divinópolis, um motociclista de 34 anos com quem foi encontrada uma bucha de tamanho considerável de maconha.
O veículo foi apreendido e o suspeito preso sendo, conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Dupla é presa com drogas e munições
Na Rua João de Barro, no bairro Serra Verde, em Divinópolis, policiais militares abordaram uma motocicleta, ocupada por dois jovens, de 19 e 23 anos. Durante buscas, foram localizadas seis pedras de crack embaladas e pronta para venda, 15 munições intactas de calibre 380 e uma bucha de maconha.
A dupla foi presa e os materiais apreendidos e conduzidos à delegacia. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran.

 

Carros roubados são encontrados em garagem do Morumbi
Policiais militares compareceram na Rua Quatro, no bairro Morumbi, em Divinópolis, onde localizaram um Gol e um Uno, ambos carros furtados. No local foi preso um homem de 49 anos e apreendido um adolescente de 17 anos, responsáveis pela casa onde os veículos estavam.
Os suspeitos disseram que um homem chamado Arthur é o responsável pelos roubos, mas ele não foi localizado. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado ao Detran e a dupla conduzida à delegacia.

 

Idoso é assaltado em Leandro Ferreira
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Povoado do Brejinho, na zona rural de Leandro Ferreira, onde a vítima, um idoso de 81 anos, relatou que foi abordada na porta de casa por dois indivíduos ocupando uma motocicleta de grande porte.
O passageiro, aparentemente simulando estar armado, colocou a mão por debaixo da blusa e anunciou o assalto, roubando dinheiro do idoso. Os suspeitos ainda reviram os cômodos da residência à procura de objetos de valor, mas não levaram mais nada e fugiram sentido BR-262. Nenhum suspeito foi preso.

 

PM e PC apreendem drogas em Martinho Campos
A Polícia Militar de Martinho Campos recebeu denúncia que na casa de um homem de 44 anos, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, estava ocorrendo intenso comércio de drogas. Foi montada uma operação entre as Polícias Civil e Militar e no local estavam, além do proprietário da casa, outras três pessoas com idades entre 17 e 31 anos. O adolescente e outro indivíduo não identificado fugiram, mas o menor foi capturado.
Durante busca pessoal, foram encontrados com o adolescente R$ 72 em dinheiro. Na residência foi encontrada uma sacola contendo três papelotes de cocaína, duas buchas de maconha, dois tabletes de maconha e um invólucro com 40 pedras de crack prontas para a venda.
Os suspeitos foram presos e o adolescente apreendido, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Bom Despacho, juntamente com o material apreendido.

 

Adolescentes invadem casa e ameaçam idoso
No meio da tarde desta quinta-feira, um homem de 82 anos foi vítima de tentativa de assalto em Santo Antônio do Monte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que, após cortarem a cerca elétrica do muro de sua residência, dois indivíduos invadiram o local.
Os bandidos agarraram os braços da vítima, estando um deles de posse de uma tesoura e o outro com um alicate de unhas. Eles ameaçaram a vítima de morte e exigiam dinheiro. Os suspeitos empurraram o idoso e saíram correndo após o homem gritar por socorro.
Com as características informadas pela vítima e testemunhas, os policias abordaram um adolescente de 14 anos que, ao ser questionado sobre o fato, confirmou sua participação na tentativa de roubo, porém alegou que só observou do lado de fora e que o outro suspeito era um adolescente de 15 anos.
Os policiais se deslocaram até a residência do menor e realizaram a apreensão. A vítima reconheceu os menores, os quais foram conduzidos para a delegacia.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.