terça-feira, 24 de Fevereiro de 2015 11:39h Atualizado em 24 de Fevereiro de 2015 às 11:43h.

Ronda

Jovem é preso com drogas

A Polícia Militar realizava Operação Policial pelo bairro Várzea da Olaria, em Itaúna, quando os policiais receberam informações de que havia uma casa localizada à Rua José Corgozinho sendo utilizada para o tráfico de drogas.
Durante o monitoramento na casa, que apresentava grande movimentação de pessoas entrando e saindo do imóvel, os policiais foram avistados por um jovem, de 20 anos, que jogou um objeto no chão.
Após abordarem o suspeito, os policiais entraram e encontraram no imóvel uma bucha de maconha e 45 pedras de crack, além de R$ 308 em dinheiro e dois celulares. O suspeito, que confessou fazer tráfico de drogas, foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Mulher grávida é esfaqueada pelo marido
Uma mulher de 23 anos foi vítima de violência doméstica no bairro Bela Vista, em São Francisco de Paula. Ela foi atingida por uma facada desferida pelo marido, de 25 anos. A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos que ouviram a briga do casal.
Na casa, os policiais encontraram a vítima, grávida de nove meses, que havia sido esfaqueada no pescoço, causando lesão e grande sangramento. Ela foi socorrida por uma ambulância da cidade para o Pronto Socorro em Oliveira.
O suspeito fugiu, mas foi localizado e preso alegando que o ciúme foi a motivação do crime. A vítima não corre risco de morte e permaneceu em observação.

 

PM apreende 63 pinos de cocaína em Itaúna
Uma viatura se deslocou até a Rua Zé do Nego, no bairro Santa Edwiges, em Itaúna, onde havia denúncia de tráfico. A mãe do suspeito permitiu a entrada dos policiais militares na casa e, durante buscas nos pertences do suspeito, foram localizados 63 pinos de cocaína, um pequeno tablete de maconha, uma balança de precisão e várias embalagens. O suspeito não foi localizado.

 

Homem é preso com arma e rádio transmissor
Durante batida policial no bairro Planalto, em Divinópolis, uma equipe da PM recebeu informações de que um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo. De imediato a equipe deslocou até a Rua João Moreira e em conversa com a esposa do suspeito ela autorizou a busca domiciliar, sendo encontrado em um cofre um revólver calibre 38 com seis cartuchos, além de um rádio transmissor na frequência da PM.
Instantes depois, Willian Antônio Gonçalves, de 38 anos, compareceu à residência, assumindo a propriedade da arma e do rádio, sendo preso e conduzido para a delegacia.

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.