quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2015 11:41h Atualizado em 25 de Fevereiro de 2015 às 11:44h.

Ronda

Trio é preso com armas em Moema

Policiais militares deslocaram-se rapidamente para uma fazenda na zona rural de Moema, após receberem denúncia de que um Fiat Palio, ocupado por três indivíduos e com a placa coberta de barro, encontrava-se em atitude suspeita no local.
No trajeto, os policiais se depararam com o carro e, ao ser realizada a abordagem, os policiais localizaram uma espingarda calibre 22 e um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma munição “picotada.”
O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, sendo o veículo removido para o pátio credenciado ao Detran.

 

Bandidos invadem fazenda em Araújos
Um homem, de 41 anos, procurou a Polícia Militar e contou que três indivíduos invadiram a fazenda situada no Povoado Capivari dos Eleutérios, na zona rural de Araújos, estando um deles armado com um revólver.
Os bandidos renderam o caseiro e o amarraram em uma árvore. Os bandidos fugiram levando três botijões de gás, uma televisão e um caminhão. Ainda segundo o dono da fazenda, o caseiro só conseguiu se soltar à noite, oportunidade em que realizou contato com ele. Nenhum suspeito foi preso.

 

Dupla é detida com simulacro de arma de fogo
Policiais de Nova Serrana se depararam com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, de 19 e 17 anos, em atitudes suspeitas, sendo de imediato realizada a abordagem. Em buscas foram localizados na cintura do adolescente uma pistola falsa e um celular, no qual foram encontradas mensagens em um aplicativo de comunicação informando a respeito da venda de drogas.
A dupla se assemelha aos suspeitos de roubos a postos de combustíveis da cidade, ocorridos no domingo. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran e os suspeitos encaminhados à delegacia.

 

Homem é preso após roubar quase R$ 1 mil
Durante patrulhamento pelo bairro São João, em Bom Despacho, policiais militares foram informados de que havia ocorrido um roubo a uma mercearia. Em contato com a vítima do fato, os policiais foram informados sobre os trajes do suspeito.
Durante rastreamento, os policiais abordaram um indivíduo suspeito e depois de realizada busca pessoal foram localizados R$ 921 em dinheiro e duas facas. Sobre um muro de uma residência, foram encontradas as vestimentas usadas pelo suspeito e o capacete que estava escondido em uma caçamba.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.