sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2015 11:01h

Ronda

Carro roubado é encontrado parcialmente desmanchado

Um Gol prata foi localizado na manhã de ontem próximo a Estiva Grande, em Carmo do Cajuru. O veículo estava parcialmente desmanchado e foi roubado na quarta-feira, no bairro Santa Rosa, em Divinópolis.
Nenhum suspeito foi localizado.

 

 

Jovem é preso com drogas e moto roubada
Durante patrulhamento pela Rua Paraíba, em Lagoa da Prata, a Polícia Militar se deparou com um jovem de 19 anos que, ao notar a presença da viatura, tentou esconder algo em uma árvore.
Ele foi abordado e durante busca pessoal foram localizadas 19 pedras de crack, R$ 20 e uma chave de motocicleta. Nas proximidades da abordagem foi localizada a motocicleta e, ao ser consultada a placa, foi constatado que o veículo havia sido furtada no Povoado do Fundão, em Santo Antônio do Monte, em dezembro do ano passado.
O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran.

 

Funcionário do Igam é suspeito de roubar materiais da Cemig
Dois funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) procuraram o quartel da Polícia Militar de Biquinhas informando que após chegarem ao local, onde efetuariam reparos no sistema de telemetria do rio Indaiá, constataram que a tranca e cadeado da porta que dá acesso ao container havia sido arrombada, bem como a escotilha de ventilação da estação hidro meteorológica (STH).
Os funcionários deram falta de um conversor de tensão (painel solar/baterias), um rádio VHF, duas baterias e uma placa da remota JRC. As vítimas suspeitam de um homem de 46 anos, uma vez que ele presta serviços para o Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam) e faz a leitura periódica de réguas instaladas no rio.
De acordo com os funcionários da Cemig, o suspeito, devido a relações trabalhistas e falta de pagamento, ligou para a Cemig diversas vezes falando que iria deixar o sistema de telemetria inoperante.

 

Botijão pega fogo e danifica casa
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Oliveira atendeu a um chamado em uma residência no Alto São Sebastião. No local estaria ocorrendo um incêndio em botijão de gás.
Os bombeiros controlaram as chamas que atingiram alguns utensílios da cozinha e ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros alerta a população sobre a validade da mangueira que liga o botijão ao fogão.

Crédito: Marcelo Praxedes

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.