terça-feira, 3 de Março de 2015 11:20h

Ronda

Menores são apreendidos acusados de tráfico de drogas em Nova Serrana

Dois menores foram apreendidos acusados de tráfico de drogas nessa sexta-feira (27), em Nova Serrana. De acordo com a Polícia Militar, durante o patrulhamento, uma viatura deparou-se com três indivíduos em atitudes suspeitas, no bairro Novo Horizonte. Ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram desfazer de um embrulho. Os militares realizaram uma abordagem, e identificaram os menores como: dois de 16 anos e um de 17 anos. No local, os policiais encontraram seis pedras de crack, dois celulares e uma quantia em dinheiro. Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil acompanhados de seus responsáveis.

 

 

Tentativa de homicídio é registrada em Lagoa da Prata
Uma menor de 17 anos foi apreendida acusada de tentativa de homicídio, na tarde de ontem, em Lagoa da Prata. Segundo a PM, a vítima (uma mulher que não quis fornecer seus dados aos policiais) estava na Avenida Fernão Dias, caída no chão e com um sangramento no nariz, ao qual ela alegou ter levado um tiro. A mulher informou aos militares que a autora do disparado seria M.S.B, e que ela estaria com um indivíduo chamado Átila. A polícia realizou um rastreamento e localizou a suspeita na casa de seus vizinhos. M.S.B negou a participação no crime, e não entregou a arma usada no delito. A autora foi apreendida em flagrante, e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi levada para a unidade de saúde, e ficou sob cuidado médicos.
Detento tenta suicídio em presídio de Nova Serrana
Um detento do presídio de Nova Serrana tentou suicídio na última sexta-feira (27), em uma das celas do local. Conforme a Polícia Militar, um agente penitenciário encontrou o jovem de 25 anos com um corte no pescoço causado por uma lâmina de barbear. O detento foi socorrido dentro do presídio, e não corre risco de morte. Ele alegou aos policiais que atentou contra a própria vida, porque sente saudades da esposa que não vai mais visitá-lo.

 

Idosa é amarrada e agredida durante assalto
Uma idosa foi amarrada e agredida durante um assalto em sua fazenda, na noite dessa sexta-feira (27), em Pompéu. De acordo com a Polícia Militar, a idosa estava na residência quando dois indivíduos a chamaram pelo nome. A vítima abriu a porta e foi surpreendida quando eles anunciaram o assalto. Os criminosos utilizaram algumas roupas da idosa e a amarraram em uma cadeira. Um dos autores apontou um revólver para a cabeça, onde permaneceu por quase toda a ação. A idosa relatou que os criminosos perguntavam onde estava o dinheiro da venda dos gados, se referindo a uma venda que a vítima tinha feito há alguns dias. De acordo com a idosa, ela disse aos assaltantes que o dinheiro não estava no local, momento em que eles passaram com socos, e a ameaçaram jogar no rio caso não contasse onde o dinheiro estava. Os autores levaram R$1600 em dinheiro, uma pasta contendo vários documentos da fazenda, incluindo a escritura e alguns cartuchos de espingarda que pertenciam ao seu marido, que já é falecido.  A idosa ficou ferida no lado esquerdo do rosto e nos membros superiores. Ela não soube informar aos policiais a marca/modelo ou a cor do veiculo utilizado, nem o sentido que os bandidos fugiram. A vítima só acionou a polícia na manhã desse domingo (1), após o caseiro da fazenda, que mora em uma casa mais afastada, ter chegado ao local.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.