terça-feira, 17 de Março de 2015 12:40h Pollyanna Martins

Ronda

Tentativa de homicídio é registrada em Divinópolis

Um homem de 43 anos foi esfaqueado na noite desse sábado, (14), no bairro Afonso Pena, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, um indivíduo já identificado esfaqueou a vítima com um facão. O homem foi atingido no pescoço, clavícula e na mão esquerda. Após esfaquear a vítima, o suspeito fugiu. O homem foi atendido por uma unidade do Corpo de Bombeiros, e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24h), onde permanece em observação. O suspeito do crime não foi preso.

 

 

Homem morre após ser atropelado por esposa na garagem de casa
Um homem de 46 anos morreu nesse sábado (14), em Formiga, após ser atropelado pela esposa na garagem de casa. Conforme a Polícia Militar, a mulher de 39 anos estava guardando o veículo na garagem e o marido estava na frente orientando a manobra, mas a mulher deixou o banco correr sobre a carretilha do assoalho, e ao tentar travá-lo perdeu o controle do carro. Em seguida, a mulher atropelou o marido, bateu na parede da frente da garagem, que caiu sobre a vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e retirou os escombros que estavam sobre o homem, mas a sua morte foi constatada no local. A mulher entrou em estado de choque e foi acolhida por parentes.

 

 

 

Homem é esfaqueado em Martinho Campos
Um homem de 56 anos foi esfaqueado na madrugada desse sábado (14), no bairro Novo Horizonte, em Martinho Campos. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que foi esfaqueada por F.T.S de 26 anos, sem motivos aparentes. Durante um rastreamento, os policiais localizaram o suspeito, que alegou ter esfaqueado J.D, por ter batido em mãe. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital local, onde foi constatado um ferimento na região cervical, e outro na região do olho direito. O homem foi transferido para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. A arma utilizada no crime não foi localizada.

 

 

Tentativa de homicídio é registrada no bairro Ponte Funda
Pai e filho sofreram uma tentativa de homicídio nesse domingo (15), no bairro Ponte Funda, em Divinópolis. Conforme a Polícia Militar, um homem agrediu um adolescente de 15 anos com uma garrafada no braço, e tentou fugir em um carro dirigido por um indivíduo. O pai do adolescente tentou perseguir o suspeito, mas foi atropelado pelo motorista do carro. Durante a confusão, os criminosos tentaram atropelar, também, o adolescente, contudo ele não foi atingido. O homem de 42 anos teve uma fratura na perna, e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, junto com o filho. Ninguém foi preso e a Polícia Militar segue com o rastreamento.

 

 

 

Criminoso bate carro após roubá-lo
Um homem de 32 anos foi preso nessa sexta-feira (13), após roubar um carro no centro de Divinópolis, e batê-lo no bairro São José. De acordo com a PM, o homem roubou o carro na área central da cidade, simulando estar armado. Durante um rastreamento, uma equipe da ROTAM deparou com o veículo na Praça Elizeu Zica, no bairro São José. O motorista então iniciou uma fuga, na qual bateu em outro carro. O suspeito tentou fugir a pé, mas foi preso. Ele estava ferido e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24h).

 

Crédito: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.