quinta-feira, 19 de Março de 2015 12:20h Pollyanna Martins

Ronda

Policial se envolve em acidente de trânsito quando deixava o serviço

Uma policial se envolveu em um acidente de trânsito na manhã dessa quarta-feira (18), no centro de Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, a policial seguia pela Rua Espírito Santo, quando no cruzamento com a Rua Minas Gerais colidiu com uma motocicleta. O motociclista,  que teve escoriações, foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros, e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24h). A policial militar, que ia para casa após o fim de seu turno de serviço, não teve ferimentos.

 

 

Adolescente é ameaçada de morte por ex-namorado
Uma adolescente de 17 anos foi ameaçada de morte pelo ex-namorado, na manhã dessa terça-feira (17), no bairro Providência, em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar, a menor relatou que namorou o rapaz de 22 anos por quase um ano, mas que ele, inconformado com o fim do namoro, passou a ameaçá-la de morte. Na manhã dessa terça-feira, o suspeito ligou para a jovem, informando que havia comprado um “brinquedinho”, e que alguém iria morrer naquele dia. Em seguida, o suspeito começou a passar na porta do estabelecimento em que a jovem trabalha em um veículo, exibindo uma faca e um bastão de madeira. Ainda de acordo com a PM, o acusado chegou a descer do carro e se aproximou da adolescente, mas fugiu quando os funcionários da loja escutaram o pedido de socorro da vítima e saíram em seu auxílio. Durante a fuga, o jovem se envolveu em um acidente com o carro do primo da adolescente. Após a batida, populares desarmaram o suspeito, e o dominaram até a chegada da PM. O rapaz teve algumas escoriações pelo corpo, devido ao acidente, mas foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

 

 

Crianças ficam sob mira de bandidos durante assalto em Bom Despacho
Duas crianças ficaram sob a mira de um bandido durante um assalto, na tarde dessa terça-feira (17), no bairro Osório, em Santo Antônio do Monte. De acordo com a PM, a vítima relatou que dois indivíduos entraram armados com facas em sua residência, e roubaram um aparelho celular, além de R$ 100 em dinheiro. Durante toda ação, os dois filhos da vítima ficaram sob a mira de um dos assaltantes na cozinha, enquanto o outro a ameaçava, exigindo os bens. Após o roubo, os autores fugiram pulando o muro dos fundos da residência e tomaram rumo ignorado. Ninguém foi preso, e a PM segue com o rastreamento.

 

 

Caminhão roubado em Juatuba é recuperado em Pitangui
Um caminhão baú, roubado na cidade de Juatuba, foi encontrado nessa terça-feira (17), na BR-352, próximo à Pitangui. Conforme a Polícia Militar, durante um patrulhamento, policiais militares se depararam com o veículo com as portas abertas e a chave na ignição, perto do caminhão estava uma motocicleta, também parada. Os militares realizaram uma consulta, e constataram que não havia queixa de furto/roubo para ambos os veículos, porém, a motocicleta já foi utilizada em um B.O de roubo a uma padaria, em que os autores foram presos, mas um menor, que estava envolvido no assalto, foi liberado após apreensão, sendo ele o dono do veículo. Os policiais realizaram diversos contatos para saber a origem do caminhão, e descobriram com o proprietário de uma empresa, que o veículo pertencia à empresa dele, e que o caminhão foi roubado em Juatuba na terça-feira (17), mas o registro foi feito pela Polícia Rodoviária Federal. No veículo, havia várias peças de enxovais de cama, mesa e banho, que foram lacrados pela Polícia Civil e removidos para ser periciado.

 

Créditos: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.