sexta-feira, 20 de Março de 2015 11:42h Pollyanna Martins

Ronda

Criança é agredida durante assalto no bairro São José

Uma criança de 12 anos foi agredida durante um assalto na tarde dessa quarta-feira (18), no bairro São José, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, R.F.C e V.G.P, ambos de 12 anos,  estavam na Rua Camacho, quando um indivíduo os abordaram. O criminoso anunciou o assalto e exigiu que os menores entregassem os celulares. As crianças se negaram a passar o aparelho celular, momento em que o suspeito passou a agredir V.G.P na cabeça, com o capacete, a ameaçá-lo. As vítimas passaram os celulares, e um relógio de pulso, em seguida o bandido fugiu na garupa de uma moto que o aguardava nas proximidades. Ninguém foi preso.
Homem tenta jogar maconha para dentro de presídio em Bambuí
A Polícia Militar está à procura de um homem que tentava jogar dois tabletes e duas buchas de maconha nessa quarta-feira (18), dentro do Presídio de Bambuí. De acordo com a PM, o homem tentava lançar a droga para dentro da unidade, mas fugiu com a chegada da viatura. Quando os policiais se aproximaram, o suspeito dispensou a droga, e fugiu pulando os muros de várias casas. A Polícia Militar continua com o rastreamento em aberto.
Menor é apreendido por tráfico de drogas em Itaúna
Um adolescente de 17 anos foi apreendido nessa quarta-feira (18), no bairro Cidade Nova, em Itaúna, acusado de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, durante uma operação policial, militares abordaram o suspeito, que foi identificado, e após uma busca pessoal, encontraram em seu poder um tablete e uma porção de maconha, além de R$ 30 em dinheiro, e um aparelho celular. O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de sua responsável legal.

 

Adolescente tenta estrangular idosa para roubar dinheiro em Pará de Minas
Um adolescente de 17 anos tentou estrangular uma idosa de 71 anos na manhã dessa quarta-feira (18), no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava em casa e viu alguém passando pelo terreno. A idosa pensou que seria sua cunhada, que mora nos fundos, e foi ao seu encontro, mas ao chegar ao quintal, se deparou com o adolescente, que começou a estrangulá-la e exigir dinheiro. Apavorada a vítima gritou pedindo socorro, momento em que o jovem a soltou e fugiu. Ainda de acordo com a PM, a viatura chegou ao local em poucos minutos, e policiais militares montaram um cerco a procura do menor. O autor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Ele tem passagens por tráfico de drogas, disparo e porte ilegal de armas, além de ser suspeito de ter participado de um homicídio.
Família cai em golpe do sequestro em Divinópolis
Os pais de uma adolescente viveram momentos de tensão ao caírem em um suposto sequestro da filha, na manhã de ontem (19), em Divinópolis. Conforme a Polícia Militar, a menor estava na escola e ligou para o pai informando que estava passando mal, e o pediu para ir embora. O pai, então, autorizou a saída da filha da escola, momento em que criminosos ligaram para a mãe da garota, falando que ela havia sido sequestrada, e que só seria liberada mediante um depósito de R$ 500. A mãe da menor foi até o banco e depositou o valor na conta passada, e após isso, acionou a Polícia Militar. Pouco tempo depois de todo o processo, os pais encontraram a filha dormindo em seu quarto. Em seguida, foi verificado no banco que o depósito não foi concluído, pois o número da conta não existia.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.