sábado, 21 de Março de 2015 09:11h

Ronda

Idoso leva facada no ombro em Divinópolis

Um idoso de 68 anos levou uma facada no ombro na noite dessa quinta-feira (19), no bairro Lagoa dos Mandarins, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava em sua casa e foi conferir a caixa de correio, quando notou que havia chegado uma intimação para o agressor. O homem foi questionar ao autor de que se tratava a intimação, momento em que o mesmo ficou agressivo, passou a lhe agredir com tapas e desferiu uma facada em seu ombro. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24h). O autor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia.

 

 

Jovem é preso com pé de maconha em casa

Um jovem de 26 anos foi preso nessa quinta-feira (19), em Itapecerica, por estar com um pé de maconha no quintal de casa. De acordo com a PM, houve uma denúncia anônima de que o suspeito estava com a planta em casa. O suspeito alegou para os militares que encontrou o pé de maconha em um cemitério e levou para casa. Ele foi preso em flagrante, e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

 

Menor é apreendido com dinheiro e arma de brinquedo em Perdigão
Um adolescente de 17 anos foi apreendido nessa quinta-feira (19), no bairro Serra, em Perdigão. De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento, policiais militares abordaram o menor, que estava em atitudes suspeitas. Durante uma busca pessoal, os policiais encontraram com ele a réplica de uma arma de fogo e certa quantia em dinheiro. O menor confessou aos militares que estava na cidade apenas para “dar uma prensa”. O menor e o material encontrado foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia.

 

Menores são apreendidos após roubar padaria
Um menor de 13 anos foi apreendido nessa quinta-feira (19), no bairro São Geraldo em Itaúna, após cometer um roubo à mão armada. Conforme a Polícia Militar, o proprietário da padaria relatou que um indivíduo armado entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Após roubar aproximadamente R$ 200, o suspeito fugiu sentido ao bairro Novo Horizonte. Durante um rastreamento, dois indivíduos foram abordados, sendo que um foi reconhecido pela vítima. Os suspeitos foram identificados como dois menores de 13 e 17 anos. O menor de 13 anos confessou que roubou a padaria e dividiu o dinheiro com o outro adolescente. Ambos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

 

 

Detento sofre tentativa de homicídio na porta da delegacia em Pará de Minas
Um detento de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã dessa sexta-feira (20), no pátio da Delegacia de Polícia de Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar, o detento que está em regime semi-aberto, deixou o presídio Pio Canedo às 6h, em seu carro. Após deixar um amigo em casa, o rapaz percebeu que estava sendo seguido por dois indivíduos em uma moto. Com medo, o detento seguiu para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com a PM, o rapaz entrou com o veículo na área destinada a pedestres no pátio da delegacia, e bateu nos postes usados para hastear bandeiras. Mesmo no pátio da delegacia os criminosos não se intimidaram e atiraram três vezes contra o detento. Após efetuar os disparos, a dupla fugiu, mas ninguém foi localizado. A vítima, que não se feriu, relatou aos policiais que teve uma discussão recente com algumas pessoas, contudo, não deu mais detalhes. Toda ação ficou registrada no sistema de monitoramento da delegacia. Rastreamento segue em aberto.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.