terça-feira, 24 de Março de 2015 11:09h Atualizado em 24 de Março de 2015 às 11:36h. Pollyanna Martins

RONDA

Menor é apreendido acusado de porte ilegal de armas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesse domingo (22), na zona rural de Itaúna, acusado de porte ilegal de armas. De acordo com a PM, policiais militares realizavam um rastreamento em Itaúna, na tentativa de localizar suspeitos que teriam roubado um carro em Pará de Minas. Durante a ação, os policiais foram até a casa do menor, no Povoado de Lopes, zona rural da cidade. A mãe do adolescente autorizou a entrada dos militares, que realizaram uma busca domiciliar, onde encontraram no guarda-roupa do menor uma espingarda calibre 32 e um cartucho do mesmo calibre. O adolescente não foi localizado.

 

Homem é preso com duas facas após discussão
Um homem de 33 anos foi preso nesse domingo (22), após ser pego com duas facas no bairro Fábio Aguiar, em Nova Serrana. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 31 anos acionou a PM e relatou que durante uma discussão com o suspeito, o mesmo lhe deu um soco no rosto e em seguida escondeu dentro de um banheiro. Após uma varredura, os militares encontraram o autor com duas facas. O suspeito, que já tem passagens por porte ilegal de armas, tentativa de homicídio e furto, foi preso em flagrante, e levado para a Delegacia de Polícia.
Homem é preso por receptação em Nova Serrana
Um homem de 41 anos foi preso nesse sábado (21), em Nova Serrana, suspeito de receptar uma moto roubada. Conforme a Polícia Militar, durante um patrulhamento, militares se depararam com o autor em uma motocicleta e desconfiaram da procedência do veículo. Os policiais fizeram uma consulta e constataram que a moto havia sido roubada em Divinópolis, no ano passado. O suspeito, que não tem carteira de habilitação, alegou que comprou a moto há cerca de seis meses de um indivíduo, mas entrou em contradição várias vezes. O homem tem passagens por dirigir sem carteira de habilitação, e ameaças, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia. A moto foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado.

 

Homem esquece tablete de maconha em casa após brigar com a esposa
Um jovem de 22 anos está foragido desde o domingo (22), após a Polícia Militar encontrar em sua casa um tablete de maconha. Conforme a PM, policiais militares foram até o bairro Jardinópolis para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, uma mulher de 25 anos, relatou que seu marido não aceitou o pedido de separação e quebrou alguns móveis da casa, seu celular e no momento em que fugia da casa, deixou para trás um tablete considerável de maconha. O material foi apreendido, mas o jovem está foragido. Segue rastreamento.
Idoso é preso após briga por novilha
Um idoso de 78 anos foi preso em flagrante nessa quinta-feira (19), em Itatiaiuçu, após se envolver em uma briga com outro idoso de 66 anos, por causa de uma novilha. Segundo a Polícia Militar, a confusão começou após o idoso de 66 anos ir até a fazenda do suspeito dizendo que ia buscar uma novilha sua, que encontrava-se no imóvel. O proprietário da fazenda disse então que só entregaria o animal após o homem comprovar que ela era sua e pagar todas as despesas gastas, uma vez que a novilha estava no local desde agosto do ano passado. Após uma discussão, o idoso de 78 anos sacou uma arma, mas foi contido por funcionários da fazenda. A PM foi acionada, e o autor foi preso em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, e o revólver, que é registrado em nome de seu filho, foi apreendido.

 

Crédito: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.